Culto Mensal de Gratidão de Março de 2018

PRESIDENTE DA IMMA ENALTECE O MÊS DAS MULHERES NO CULTO MENSAL DE GRATIDÃO DE MARÇO DE 2018

            A Igreja Messiânica Mundial de Angola (IMMA) realizou o Culto Mensal de Gratidão no dia 04 de Março de 2018 na sua Sede Central em Luanda – Angola.

            A cerimônia foi oficiada pelo Presidente da IMMA, Reverendo Claudio Cristiano Leal Pinheiro, foi lido o ensinamento de Meishu-Sama intitulado “Religião Daijo” extraído do livro Alicerce do Paraíso volume 2 revisado, página 21 e participaram mais de seis mil (6.000) pessoas dentre fiéis e convidados.

            Na ocasião, o Presidente da IMMA parabenizou o mês de Março que é considerado o mês das mulheres e enalteceu o papel da Mulher no desenvolvimento da sociedade e na construção do Paraíso Terrestre; falou ainda sobre a importância de todos empenharem-se na concretização da construção do Solo Sagrado de África.

– “Que nós possamos viver num mundo que não se comemore o mês ou o apenas o dia, mais que aprendamos a respeitar as mulheres. Apesar de ter avançado muita coisa na terra, ainda é uma situação muito difícil o que a maioria das mulheres passa em muitas regiões do nosso planeta; muitas perderam a vida por terem nascido mulheres, muitas não tiveram permissão de estudar. Então, ainda tem um trabalho muito grande para fazermos. Nós messiânicos precisamos procurar no dia a dia agradecer e materializar esta gratidão às mulheres da nossa vida, nossas mães, avós, filhas, esposas, irmãs e tias com respeito, com dignidade para juntos podermos participar da construção de um mundo melhor.”

Em África, o Culto Mensal de Gratidão foi igualmente celebrado nos diversos países e mais de 14 061 pessoas  participaram desta grandiosa cerimónia.

99 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário