Banner para posts
Aurora Pita – NJ Xai Xai – Moçambique

O meu nome é Aurora Pedro Macaringue Pita, sou membro e dedico como assistente do grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica em 2006, por intermédio de uma vizinha amiga.

Os motivos que me levaram a abraçar a fé messiânica foram: doenças, dificuldades financeiras e problemas espirituais.

Com ela tive a oportunidade de receber as orientações que me conduziram a professar a fé messiânica e assim passei a dedicar, distribuindo a flor de Luz, encaminhando pessoas e posteriormente, recebi o sagrado Ohikari, passando assim a ministrar Johrei.

Durante o meu tempo de dedicação, tive a bênção de encaminhar algumas pessoas que até hoje se encontram nesta fé a dedicar.

A minha filha sofria muito de asma, desde a nascença e em busca da cura, fui à curandeiros e maziones, mas as crises não cediam. Por outro lado, eu não tinha paz de espírito, devido aos vários problemas que enfrentava na minha vida.

Conforme orientada pelos Missionários, fui me empenhando na minha dedicação e com a graça do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, as crises de asma de que padecia a minha filha cessaram por completo, as dificuldades financeiras foram cessando, bem como os problemas espirituais, motivo pelo qual recuperei a paz espiritual. Tive ainda a grande permissão de conhecer o meu- esposo, com o qual rapidamente me casei e hoje somos casados há 13 anos.

Entretanto, em algum momento caí na ingratidão e afastei-me da igreja, tendo ficado 12 anos sem frequentar e dedicar. Durante esse tempo, vivenciei a repurificação financeira, tendo chegado a ser bastante severa. Tive também sérios conflitos familiares, que me atormentava bastante. A minha filha também repurificou severamente com a asma, chegando a ser hospitalizada.

Como forma de encontrar alguma luz para a minha vida, cheguei até a ser pastora da uma igreja.

Através de uma amiga, fiquei a saber de uma oração de gratidão, de origem japonesa, e assim passei a pratica-la junto com a minha família e 3 meses depois, a minha vida e a da minha família mudou radicalmente.

Em termos profissionais, o meu esposo foi promovido e transferido para outro sector, a minha filha mudou de categoria, pois assinou um contrato com uma agência que tanto queria e eu fui convidada a abraçar um projecto profissional, entrando como quadro sénior do grupo e como Directora Regional.

Fui visitar uma família amiga que estava a passar por algumas dificuldades e no meio da conversa, manifestaram a vontade de conhecer a igreja que em tempos mudara a minha vida, mas opus-me fervorosamente e expliquei que apenas com gratidão poderiam mudar suas vidas

Entretanto, como Deus é bom, uma delas à noite, enviou-me uma oração da Igreja Messiânica, dizendo que uma prima dela já lhe havia falado de gratidão através dessa igreja.

Assim, pedi contactos da igreja em Xai-Xai, entrei em contacto com a Missionária, que me ouviu atentamente e foi me acompanhando. Posteriormente, fiz a reflexão profunda com a Ministra, que orientou-me a voltar ao ponto inicial e receber novamente o sagrado Ohikari.

Tempos depois, o meu marido e eu começamos a purificar, tendo sido submetidos ao teste do coronavírus. Para a nossa surpresa, o nosso teste deu positivo, motivo pelo qual tivemos que permanecer em quarentena. Em conversa com a Responsável, fomos fazendo oração em sintonia e transmitia orientações pelo telefone constantemente.

À dada altura, a nossa condição de saúde piorou bastante, o que deixou-nos bastante assustados, mas a missionária não deixou de orar connosco, ainda que remotamente.

Com a graça do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, a nossa saúde se restabeleceu e o teste do Covid-19 deu negativo, o que nos permitiu sair da quarentena e ir à Igreja para participar das marchas de Johrei. Desta forma, pudemos materializar a nossa profunda e sincera gratidão por nos termos recuperado do Coronavírus. O conflito e familiar foi cessando e as crises de asma da minha filha também.

Ainda como forma de agradecer, tive a permissão de materializar o donativo de Re-outorga do sagrado Ohikari para que eu possa reassumir o meu compromisso de salvar o próximo através da Luz do Johrei e dos Ensinamentos de Meishu-Sama.

Aprendi que quando nos afastamos da Luz, a nossa vida desmorona e para recuperar o bem-estar, a saúde e a alegria, devemos voltar ao ponto inicial e reassumir o nosso compromisso para com a Obra Divina.

Agradeço à Deus e Meishu-Sama por me resgatarem e assumo o compromisso de encaminhar mais almas para a construção do paraíso terrestre.

Muito obrigada!

Partilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Leia também: