Meishu-Sama
Concretização da Profecia do Reino dos Céus – O Paraíso Terrestre

Para o momento actual, creio que os pontos mais importantes da Bíblia são: “Juízo Final”, “Chegada do Reino dos Céus” e “Segunda Vinda de Cristo”. Um estudo sobre tais factos leva-nos a crer que o Juízo Final é obra de Deus, que a Segunda Vinda de Cristo ocorrerá no seu devido tempo, o que dispensa qualquer explicação, e que somente o Paraíso Terrestre será construído pela força humana. Nesse caso, é indispensável que, em certo momento, alguém se torne o arquitecto e execute a construção. Segundo a nossa interpretação, o tempo é o presente; quanto ao construtor, a nossa religião. E a concretização da profecia do Reino dos Céus já começou! Vejam! Estamos a construir esse modelo conforme veiculado diversas vezes nas nossas publicações.

É por meio da construção do Paraíso Terrestre efectuada pela nossa religião que a profecia de Jesus Cristo se concretizará. Não desejo que advenha orgulho desse facto, pois tanto a profecia bíblica quanto a sua concretização por nós são frutos do amor de Deus pela humanidade, que utiliza, livremente, os Seus escolhidos para a construção do mundo ideal conforme a época. Visto que a obra que desenvolvemos foi profetizada por Jesus Cristo há dois mil anos, considero que cada um de nós foi incumbido da missão de concretizar tal profecia.

20 de março de 1950
Alicerce do Paraíso vol. 1

Partilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Leia também:

É Possível Mudar o Destino Livremente

Como todos sabem, desde os tempos antigos, o ser humano costuma resignar-se a tudo – seja a uma situação boa ou ruim – atribuindo o desenrolar dos acontecimentos ao destino, definindo-o como “algo que não pode ser mudado”.

Leia mais »

A Compreensão e a Postura Correcta

Muitos são os que perguntam: “O Johrei é eficiente, independentemente do fato de nele acreditarmos ou não?” A resposta é sim e é não, pois é verdade que o seu poder atua independente da nossa crença.

Leia mais »