Construção dos banheiros
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

[fullwidth backgroundcolor=”” backgroundimage=”” backgroundrepeat=”no-repeat” backgroundposition=”left top” backgroundattachment=”scroll” video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” bordersize=”0px” bordercolor=”” borderstyle=”” paddingtop=”20px” paddingbottom=”20px” paddingleft=”0px” paddingright=”0px” menu_anchor=”” equal_height_columns=”no” hundred_percent=”no” class=”” id=””][fusion_text]

DOE para a construção da Escola de Agricultura Natural de Norokie! Sua doação será inicialmente destinada à construção dos banheiros da escola.

A primeira etapa de construção da Escola de Agricultura Natural de Norokie envolverá a construção dos sanitários. Trata-se de uma das fases de maior relevância do projecto, uma vez que os sanitários oferecerão condições para que dedicantes e alunos tenham uma experiência de qualidade e conforto na escola.

Vale ressaltar que, segundo dados fornecidos pela ONU – Organização das Nações Unidas -, no total, 2,5 bilhões de pessoas no mundo não têm acesso a banheiros. Na África Subsaariana, por sua vez, 25% da população faz necessidades ao ar livre, o que representa uma grande ameaça à saúde e, muitas vezes, pode levar à morte.

A área destinada aos banheiros da Escola de Agricultura Natural abrange 162 m², sendo um feminino, um masculino e um para pessoas com deficiência. Para sua construção, serão arrecadados 40 mil dólares.

[/fusion_text][imageframe lightbox=”no” style_type=”dropshadow” bordercolor=”” bordersize=”0px” borderradius=”0″ stylecolor=”” align=”center” link=”” linktarget=”_self” animation_type=”fade” animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″ class=”” id=””] [/imageframe][/fullwidth]

Leia também: