Banner para posts
Leonilde Mavila – JC Jardim – Moçambique

Chamo-me Leonilde José Mavila, sou membro e dedico no Johrei Center do Jardim, como assistente do Grupo Lua.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a importância da Dedicação.

Venho de uma família em que as mulheres seguiam muito as práticas de curandeirismo, tendo, por vezes, que viajar para realizá-las. Entretanto, quando ingressei na fé Messiânica, tomei a firme decisão de deixar aquela vida, pois eu conseguia ver as transformações que ocorriam na minha vida graças ao Johrei e ao cumprimento obediente das práticas básicas da fé. Por esse motivo, aprofundei nas dedicações e abandonei toda aquela crença e práticas da era da noite.

As minhas Irmãs organizavam e participavam de cerimónias tradicionais e como eu recusava-me a segui-las tentavam me persuadir, dizendo que eu teria azares. Chegaram até a conspirar para levar a minha filha sem a minha autorização para submetê-la às cerimónias, sob o pretexto de substituir-me.

Graças à minha entrega total na dedicação e entrega à Obra Divina, tendo confiado toda esta situação aos cuidados do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, tive a permissão de receber a proteção divina e nada me aconteceu.

Sempre que eu soubesse que elas iriam realizar alguma cerimónia tradicional, eu intensificava ainda mais a minha dedicação, buscando sempre agradecer por esta purificação!

Para a minha surpresa, três das minhas irmãs, aos poucos, foram perdendo forças até que conseguiram abandona-las e decidiram apostar na fé, motivo pelo qual se filiaram a outras religiões e já não querem saber daquela vida, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama!

Quando a minha filha nasceu, o pai parou de dar assistência financeira, razão pela qual eu tinha que me desdobrar para custear, sozinha, todas as despesas. Posteriormente, passou a contribuir com uma certa percentagem nas propinas da escola apenas até a 5ª classe. Depois de um tempo, ele voltou a cortar a sua participação financeira, o que causou um distanciamento ainda maior, que durou cerca de 9 anos.

Quando ingressei na fé, tive a permissão de convidar a minha filha para conhecer a igreja e ela aceitou. Foi bem-recebida e orientada pelos missionários a cumprir com as práticas básicas da fé e sem hesitar, esforçou-se em colocar tudo em prática. Após uma semana de dedicação, ela teve a permissão de conseguir um emprego, após 4 anos de desemprego.

Como gratidão, intensificou a sua dedicação e como resultado, teve a permissão de ingressar para o instituto. Para isso, ela escolheu parar de trabalhar, pois o seu sonho era dar continuidade aos seus estudos. Surpreendentemente, o pai voltou a contactar-nos e resolveu ajudar nas despesas estudantis, fazer o devido acompanhamento em tudo na vida da filha, participando até mesmo nas reuniões da escola. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama!

Quando ela concluiu os estudos, conheceu alguém, com quem assumiu um relacionamento sério, foi realizado o noivado em casa do pai, tiveram uma filha e hoje está a se preparar para casar.

Por todas estas graças, fiz um donativo especial de agradecimento e continuo a empenhar-me na Obra Divina!

Aprendi que cumprindo com as orientações dos nossos superiores, a nossa vida e a dos nossos familiares mudam para melhor!

O meu compromisso é de encaminhar o maior número possível de pessoas para este caminho da salvação!

Agradeço ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama pela grata permissão de servir na Obra Divina, junto com os meus Antepassados!

A todos, o meu mais profundo e sincero agradecimento pela atenção e orientação!

Muito obrigada!

Partilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Leia também:

É Possível Mudar o Destino Livremente

Como todos sabem, desde os tempos antigos, o ser humano costuma resignar-se a tudo – seja a uma situação boa ou ruim – atribuindo o desenrolar dos acontecimentos ao destino, definindo-o como “algo que não pode ser mudado”.

Leia mais »

A Compreensão e a Postura Correcta

Muitos são os que perguntam: “O Johrei é eficiente, independentemente do fato de nele acreditarmos ou não?” A resposta é sim e é não, pois é verdade que o seu poder atua independente da nossa crença.

Leia mais »