Campanha de limpeza no município de Kilamba Kiaxi

No dia 9 de Agosto de 2014, foi realizada uma campanha de limpeza no município de Kilamba Kiaxi, em Luanda, Angola, em parceria com a administração local. A dedicação ocorreu ao longo da via principal, desde a Shoprite até o Golfe II.

O Posto Policial do Golfe I auxiliou evitando que automobilistas estacionassem ao longo do acostamento da estrada, onde se concentrava muito lixo. Além disso, a responsável dos Serviços Comunitários do Kilamba Kiaxi, em cooperação com a Empresa Angorecoil (instituição voltada para a recolha de resíduos), contribuiu com carros e máquinas apropriadas para a recolha do lixo.

Um dos responsáveis dessa empresa, António Carvalho, distribuiu merendas aos presentes durante a limpeza. Além disso, ele sugeriu a realização de palestras de sensibilização em escolas a respeito da importância de manter a cidade limpa.

Estiveram presentes 256 fiéis da Igreja Messiânica Mundial. No total, 368 pessoas participaram da campanha. Ao final da atividade, foram distribuídas flores de luz, como forma de expressar a beleza devolvida aos moradores das redondezas.

96 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário