Dedicação Monetária

“A gratidão não deve ficar limitada ao sentimento, mas sim, manifestada através da forma. Só quando manifestamos através desta é que podemos dizer que agradecemos.”

Nidai-Sama (Segunda-Líder Espiritual),

Colectânea A Fonte da Sabedoria, volume Prática da Fé

 

Os messiânicos, a fim de manifestar em acções o sentimento de gratidão pelas bênçãos e protecção recebidas, bem como pelos alimentos, moradias e vestimentas, materializam de diversas formas a sua gratidão.

O donativo é a materialização do sentimento de gratidão a Deus. A partir do momento em que materializamos a nossa gratidão, muitas das nossas máculas são dissipadas. O importante é que a oferta de gratidão seja feita com sinceridade e com verdadeira gratidão pelas bênçãos e protecção concedidas por Deus no dia-a-dia.

A oferta voluntária da dedicação monetária, além de servir para a manutenção e expansão da Igreja, proporciona aos membros da Igreja Messiânica Mundial e aos seus antepassados a possibilidade de participar da construção efectiva do Mundo Ideal.

Para aqueles que por diversos motivos não conseguem chegar até a uma igreja para fazer os seus donativos diário, mensal(dízimo), de construção, ou outros especiais que deseja fazer, disponibilizámos aqui as informações bancárias:

Conta para donativos

Banco de Fomento Angola – BFA

IBAN  – AO06 0006 0000 0498 6125 30178

Banco Africano de Investimentos – BAI

IBAN – AO06 0040 0000 3349 5854 1027 4