Experiência de Fé

Origem

“Várias heranças literárias provam que religião e milagre são inseparáveis. Religião sem milagre deixa de ser religião. Isso ocorre porque Deus é que faz milagres; por meio da força do ser humano, não é possível operar um único milagre sequer. Assim, uma religião sem milagres é uma existência sem valor.” 

Meishu-Sama, Religião é milagre – Alicerce do Paraíso, Vol. 1

 

Missão

A Igreja Messiânica Mundial mostra claramente a existência de Deus. Todos aqueles que entram em contato com ela, sentem-se maravilhados ante a constatação dessa verdade. A melhor prova está nos inúmeros milagres e graças alcançados pelos seus fiéis. 

Assim, o objectivo do Sector de Experiências de Fé é colectar e registrar os diversos milagres vividos pelos messiânicos de de toda a África, alcançados por meio das Práticas Messiânicas, bem como evidenciar a actuação de Deus e do  Messias Meishu-Sama nas suas vidas. 

“(…) Os maravilhosos e incontáveis milagres manifestados pela nossa religião não podem ser outra coisa senão o Plano de Deus para fazer o ser humano conscientizar-se da existência do mundo primordial, ou seja, o Mundo Espiritual. E Deus encarregou-me desta grandiosa missão.”

Meishu-Sama, Mundo Primordial – Alicerce do Paraíso, Vol 1