Elizabeth Chissalukila – CA Bié/Angola

Chamo–me Elizabeth Nguenda Afonso Chissalukila, sou membro, e dedico como encarregada do Sanguetsu do Johrei Center do Cuíto.

A experiência de fé que tenho a relatar está relacionada ao empenho nas dedicações durante o estado de emergência.

Eu desentendia-me com a minha mãe constantemente, durante muito tempo. Depois de passar a encaminhar tal purificação com o donativo diariamente e empenhar-me em todas as actividades de limpeza, vivência da flor, montagem de hortas caseiras e assistência religiosa durante a quarentena, tive a permissão de a minha mãe vir à minha casa com um semblante diferente. Com harmonia e alegria, durante a conversa ela disse-me: “De agora em diante, o que recebo dos inquilinos e outros valores, você que é minha filha, passarás a ajudar-me a planificar nos projectos que pretendo fazer!”.

Graças a Deus e ao Messias Meishu–Sama, fiquei muito feliz porque no que toca a dinheiro, minha mãe era muito fechada.

Depois disso, o meu irmão menor que nunca tinha enviado dinheiro nem para nossa mãe muito menos para mim, ligou–me pedindo o meu número do IBAN. Pensei que estivesse a brincar, mas, mesmo assim enviei. Graças a Deus, minha mãe, eu e minha sobrinha, filha da minha falecida irmã que me encaminhou à igreja, recebemos um valor monetário. Como gratidão, despertei a minha mãe para participar com um donativo especial de construção e ela não duvidou graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Com o mesmo valor, materializei a abertura do donativo para o altar do lar.

No mês de Julho tive uma purificação em que dormi e ao acordar comecei a sentir alergia na região genital, depois se estendeu para a coxa e desceu para a perna direita, que inflamou. Em seguida, sentia também a garganta muito seca e o peito quente. Era uma situação desagradável, mas, mesmo com muita dor, procurava acompanhar os cultos das 09 horas e das 17 horas transmitidos online em sintonia com a sede central de África e nessa ocasião recebia Johrei do reverendo.

Lia o ensinamento e praticava o donativo de gratidão pela purificação! Graças a Deus e ao Messias Meishu – Sama, após quatro dias recuperei da purificação!

É de realçar, que tem um senhor que vem me perseguindo desde o ano passado, mas, ele tem sua esposa, por isso nunca concordei em aceita–lo. Ele me ameaçava, dizendo o seguinte:

“Olha nenhuma mulher me rejeita! O que tens de diferente que as outras mulheres não têm?”. Foi depois dessas palavras, que eu tive essa purificação. Depois de eu recuperar, ele ligou para mim a perguntar se eu estava bem. Respondi – lhe que estava muito bem, com a graça de Deus. A partir daquela data, nunca mais apareceu!

Aprendi que quando colocamos em prática as orientações, as nossas vidas se transformam e ganhamos a protecção do Supremo Deus e do Messias Meishu–Sama! Aprendi ainda que quando nos colocamos ao serviço do Supremo Deus, tudo que era encarado como difícil de ser solucionado se torna fácil!

 O meu compromisso é de empenhar – me cada vez mais nas dedicações e aprofundar na formação do elemento humano, divulgar a importância da Ikebana Sanguetsu e levar a Luz do Messias Meishu-Sama para todas as regiões da nossa Província através da flor!

Agradeço ao Supremo Deus, Messias Meishu – Sama e aos meus antepassados pela permissão de fazer parte da família Messiânica!

A todos que comigo partilharam comigo meu relato de fé, o meu muito obrigado!

95 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário