BONINA KÁTIA MARIANA WAENE – CA MAPUTO – MOÇAMBIQUE

Chamo-me Bonina Kátia Mariana Waene, sou membro da igreja desde 23 de Dezembro de 2010 e dedico no Centro de Aprimoramento de Maputo.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo e o desapego.

Por conta do desemprego prolongado que em tempos vivi, eu e o meu filho fomos viver com os meus tios. Depois de ter conseguido emprego, ainda tinha muitas dívidas e por conta disso, decidi permanecer na casa dos meus tios para melhor me organizar.

Tudo corria na mais perfeita harmonia, quando em dezembro do ano passado, a minha tia avisou-me que eles iriam mudar de casa para uma casa ainda menor e eu deveria procurar um lugar para morar com o meu filho. Recebi a notícia muito chocada, fiquei chateada e desesperada. Imediatamente, comuniquei à Responsável da minha rede que me orientou a agradecer e deixar tudo nas mãos do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, que tudo iria se resolver.

Assim, fiquei mais calma. Fui ao centro de aprimoramento fazer oração para agradecer pela purificação e fiz um donativo. Naquele mesmo dia, depois de ter ouvido a experiência de fé da Missionária Ana Paula Chissano relacionada ao donativo, decidi que iria, a partir daquele momento, intensificar nessa prática. Decidi subir a cada mês a percentagem no meu dízimo e o donativo de construção, e fui à procura de uma casa para arrendar, com o sonen de que a mesma fosse o mais próximo possível do Centro de aprimoramento e acessível no valor da renda. E os milagres não tardaram!

Com a graça do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, consegui uma casa a um bom preço, a uma distância de 2 minutos do Centro de Aprimoramento. Fiquei agradecida e muito satisfeita, sentimento esse que materializei através do donativo especial de gratidão.

Mas não estava ainda satisfeita, pois há muitos anos que vivo de arrendamento, mudando de casa com frequência, ora porque a renda subia, ora porque o senhorio já não estava interessado em arrendar a casa. Pensando nisso, surgiu em mim o desejo de ter minha casa própria. Para isso, andei à procura de terrenos mas, na zona da minha preferência, todos os terrenos que encontrava eram muito caros.

Continuei com o meu propósito de intensificar com os donativos e oração, para ganhar permissão.

Graças a Deus, os milagres não tardaram. O meu tio perguntou como ia a procura pelo terreno desejado e eu disse-lhe que tudo que  encontrava e gostava era demasiado caro para o meu bolso. De salientar que eu ia procurando os terrenos mas, não tinha nenhum valor para a compra. Porém, algo em mim dizia para continuar à procura. Até que com ajuda de um membro da igreja, encontrei exactamente o que eu procurava, na zona e nas dimensões que desejava. Quando perguntamos pelo preço, fiquei gelada, pois não tinha condições de ter o referido valor mas, mostrei uma cara de confiança ao senhor e pedi a ele que esperasse 1 mês que  haveria de pagar o valor que ele queria.

Em casa, sozinha, decidi intensificar na oração. Comecei por fazer 100 vezes a oração Amatsu-Norito e acrescentava mais 10 a cada dia. Quando faltavam 3 dias para a data combinada, o meu tio voltou novamente a perguntar sobre o terreno e eu respondi-lhe que por acaso já havia encontrado porém, não tinha o valor para efectuar o pagamento. Ele perguntou quanto era o valor e eu disse-lhe. Calmamente, ele disse: “Vou passar um cheque e amanhã vem buscar para efectuares o pagamento! ”. Não acreditei no que estava a ouvir, fiquei em estado de choque! Eu só conseguia dizer “Obrigada, Meishu-Sama! ”. De tanta emoção, eu não consegui pregar o olho naquele dia.

Com esta experiência de fé, aprendi que não há nada impossível quando estamos de acordo com a ordem!

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados por me permitirem trilhar este caminho da Salvação!

A todos que partilharam do meu relato de fé, muito obrigada!

95 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário