A RESPEITO DA REALIZAÇÃO DO CULTO ANUAL ÀS ALMAS DOS ANTEPASSADOS

De acordo com o comunicado do Governo Provincial de Luanda, emitido através do seu Gabinete de Comunicação Social, a 28 de outubro de 2020, estão suspensas todas as actividades de massa que impliquem a concentração ou aglomeração de pessoas visando homenagear o dia 2 de Novembro,  Dia dos Finados. Trata-se de uma data em que se verifica uma grande afluência de pessoas aos cemitérios, igrejas e lugares relacionados, para a realização de actividades em homenagem aos Ancestrais e Antepassados. Porém, tendo em conta o contexto pandémico que também assola o nosso país, com a Província de Luanda como foco, é de suma importância conter a transmissão em grande escala.

Deste modo, a Igreja Messiânica Mundial de Angola comunica aos seus fiéis, simpatizantes e amigos, o seguinte:

  • O Culto Anual Às Almas dos Antepassados na Província de Luanda será realizado no Domingo, dia 1 de Novembro sem a presença dos fiéis. O Culto será transmitido pelos nossos canais oficiais.
  • As demais províncias realizarão o culto na Segunda-feira, dia 2 de Novembro de 2020.
  • Para a Província de Luanda, os formulários deverão ser entregues até sexta-feira dia 30 de Outubro, na Sede Central de África.
  • Na Segunda-feira 2 de Novembro de 2020, a Sede Central de África e todas as unidades de Luanda estarão fechadas. Os fiéis deverão permanecer em suas casas cumprindo com as orações de 3 em 3 horas e a fazer a marcha de Johrei.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

Luanda, 29 de outubro de 2020

A Direcção

92 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário