Patrício Cumbi – JC Chamanculo – Moçambique

Chamo me Patrício Januário Pedro Cumbi, tenho 25 anos de idade, sou frequentador e dedico no Johrei Center de Chamanculo como auxiliar religioso do grupo Terra.

Conheci a Igreja Messiânica no dia 22 de Maio de 2017 por intermédio de uma membro da igreja. O motivo que me levou a conhecer a igreja foi a falta de paz espiritual.

Em 2016, fui atormentado por maus sonhos, nos quais sonhava com diferentes animais ferozes e com muitas pessoas que me davam algo para ingerir; e assim que acordasse, passava mal e adoecia. Certa noite, tendo um destes sonhos, acordei com algo entalado na garganta que permaneceu por duas semanas.

Por este motivo, decidi compartilhar o que se estava passar com o meu amigo, filho da irmã messiânica, sabiamente falou-me da fé messiânica, deu-me o endereço do Johrei Center e convidou-me a conhecer. Naquele momento, eu precisava de uma solução imediata e não aceitei ao convite na hora.

Passados 2 dias, a irmã aprofundou na explicação e falou sobre os milagres que acontecem quando os fiéis cumprem obedientemente com as práticas básicas da fé. Foi assim que tomei a decisão de conhecer a igreja; onde fui bem recebido pelo responsável que após ouvir me atentamente, orientou me a cumprir com as praticas básicas da fé, que de imediato as coloquei em pratica. No mesmo dia, tive a permissão de receber johrei e dedicar no banheiro.

Apos conhecer a Igreja passei a usar o valor da mesada que minha irmã dava para materializar a minha gratidão.

Com duas semanas de cumprimento das práticas básicas da fé, pude ver solucionado o problema de maus sonhos que me vinham atormentando há mais de 1 ano; o que estava entalado na minha garganta, desapareceu Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama.

Certa vez, sofri um assalto em casa onde levaram-me dois telefones. E a minha irmã também sofreu um assalto em sua residência, de onde retiraram alguns electrodomésticos. Relatei o sucedido ao responsável, que me orientou a agradecer e continuar a dedicar; orientação essa que cumpri com muita gratidão.

Certo dia alguém ligou-me, pedindo que eu fosse levar uma encomenda no Aeroporto; quando lá cheguei, constatei que a pessoa que vinha com a encomenda não estava lá. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama a pessoa deixou o seu contacto para que eu lhe ligasse assim que chegasse; após ter ligado a senhora disse que tinha levado a encomenda como forma de protege-la, uma vez que se encontrava abandonada. Ela facultou-me o seu endereço e fui ao seu encontro; quando lá cheguei encontrei a encomenda intacta. Por esta graça, materializei a minha gratidão.

Outra experiência esta relacionada com a protecção do Messias Meishu-sama. Eu e meus amigos temos por hábito ficar num local para conversar; eis que num determinado dia, ao invés de ficarmos no local habitual, passamos para um outro lado. Surpreendentemente, uma viatura veio a alta velocidade, perdeu a direcção e foi embater numa casa, justamente no local onde constantemente temos ficado. Uma vez mais agradeci ao Supremo Deus e ao Messias Meishu Sama, por mais uma protecção Divina.

Certa noite, sonhei com o Messias Meishu Sama dizendo-me que se eu continuasse a me empenhar de forma como venho me empenhando, teria a permissão de ultrapassar inúmeras dificuldades e atingir grandes patamares; chegando no local mais alto de honra da fé; disse ainda que o Supremo Deus e Messias Meishu Sama estão no comando de tudo.

Com o empenho na fé principalmente no encaminhamento na porta do Johrei Center, recebi a graça de iniciar um estágio profissional, onde actualmente estou a trabalhar graças a Deus e Messias Meishu-Sama.

Por todas estas Graças recebidas materializei a minha gratidão, para expressar do fundo do fundo do meu coração, a nova vida recebida do Supremo Deus e do Messias Meishu sama.

Estou a me esforçar para receber o Sagrado Ohikari e a imagem de Kannon. Encaminhei mais de 400 pessoas, das quais algumas se tornaram frequentadoras assíduas.

O meu compromisso e de continuar a me empenhar em prol da expansão da obra Divina.

Muito obrigado!

109 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário