Auto-Exame da Fé

AUTO-EXAME DA FÉ

 (Descongelamento do Coração; Quebrar a Casca; Quebrar a Placa)

OBS.1: O AUTO-EXAME DA FÉ não é ORAÇÃO, mas sim um método concreto e eficiente de auto-conscientização para eliminarmos o egoísmo e o apego e obtermos a Verdadeira Fé centralizada em Deus e no Messias Meishu-Sama!

1ª ETAPA / PROBLEMAS

Sejam bem-vindos à uma nova etapa da Salvação. Hoje, juntos, examinaremos nossa Fé perante Deus. Buscaremos acordar para um novo mundo de Verdade, Bem e Belo. Para isso, vamos limpar o nosso coração, tirar a cruz que colocamos no nosso peito. Não é hora de clamar por piedade, é hora de ligar o coração ao Pai – Meishu Sama, para que possamos realizar a profecia do Messias: “Um só Rebanho, um só Pastor”. Tu que desejas ser filho do Pai, coloca-te nu diante Dele como Ele fez com seu filho na cruz e confia a Ele todos os teus problemas e aflições, todos os teus sofrimentos.

“QUANDO TODOS OS HOMENS ABRIREM AS PORTAS DOS SEUS CORAÇÕES, DESAPARECERÃO AS TREVAS QUE ENVOLVEM ESSE MUNDO”.

EU ESTOU A TIRAR O EGOÍSMO E O APEGO. EU ESTOU A TIRAR DE DENTRO DO MEU CORAÇÃO: PRECONCEITOS, INGRATIDÕES, MÁGOAS, AFLIÇÕES, PREOCUPAÇÕES, ÓDIOS, RESSENTIMENTOS, INVEJAS, VINGANÇAS, CIÚMES, MENTIRAS, MEDOS. EU ESTOU A TIRAR A CRUZ QUE EXISTE EM MEU CORAÇÃO E RESSUSCITAR OS MEUS NOBRES SENTIMENTOS, ENTREGANDO TUDO NAS MÃOS DE DEUS E MEISHU-SAMA.

(Faça a oração Amatsu-Norito, entregando os problemas nas mãos de Deus e Meishu-Sama)

2ª ETAPA / GRAÇAS RECEBIDAS

Graças, vidas, desafios, alegrias, por muitas vezes Senhor, Vós me libertastes do sofrimento, acalmastes meu coração de muitas aflições. Nasci e estou a crescer na busca de relembrar todas as bênçãos recebidas de Vós. Como é sublime o Vosso amor. Por favor, descongelai meu coração e permita que renasça o sentimento da vida que me destes de presente. Me libertastes da doença, pois quase perdi a vida. Me libertastes do conflito e das dificuldades financeiras, mesmo antes de me tornar parte desta família!

“NOBRE É O HOMEM QUE SENTE GRATIDÃO PELAS GRAÇAS RECEBIDAS E CONSEGUE GRAVÁ-LAS EM SEU CORAÇÃO”.

EU ESTOU A RELEMBRAR TODAS AS GRAÇAS E BÊNÇÃOS QUE RECEBI DE DEUS E MEISHU-SAMA E GRAVÁ-LAS EM MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE. EU ESTOU A RESSUSCITAR EM MEU CORAÇÃO, TODA EMOÇÃO SENTIDA PELAS GRAÇAS RECEBIDAS.

(Faça a oração Amatsu-Norito, agradecendo a Deus e Meishu-Sama pelas graças recebidas e não retribuídas)

3ª ETAPA / COMPROMISSOS ASSUMIDOS

Paraíso, como construir? Veio do Oriente para o Ocidente e agora retorna à sua origem. Seu Criador chegou para concretizar na terra a Vontade do Pai. Corram, corram! Salvem! Levem a Flor, levem a Luz. O Johrei é prece especial. A agricultura fará do mundo um novo habitat, profetizado e concretizado agora, neste momento. Quantos irei salvar? Preciso participar! Preciso estar unido ao Mestre, para concretizar o Mundo de Miroku. O Mundo de eterna Paz, Harmonia e Alegria. Preciso firmar meu compromisso para participar do Paraíso.

“DEUS RESSUSCITOU-ME. DEVO RETRIBUIR-LHE ESTA GRAÇA COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER”.

EU ESTOU A RETRIBUIR AS GRAÇAS E BÊNÇÃOS RECEBIDAS DE DEUS E MEISHU-SAMA COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER! ESTE É O MEU COMPROMISSO PARA SEMPRE!”

(Faça a oração Amatsu-Norito, assumindo compromisso com Deus e Meishu-Sama de praticar o Johrei, fazer o donativo de gratidão, ler os Ensinamentos de Meishu-Sama, aprofundar na limpeza, na prática do Belo e da Agricultura natural)

4ª ETAPA: IKEBANA / REAFIRMAÇÃO DO COMPROMISSO / GRATIDÃO / REDE DA SALVAÇÃO

SOLO SAGRADO, este é o Protótipo do Paraíso, edificado pelo Criador. É possível, vejam, através desta Flor vocês Verão, sentirão a força, o amor do Pai e jamais esquecerão, guardando no coração este dia. Entrem, olhem o nosso Paraíso. Ele é belo, lá existe Paz, Amor e Harmonia. Com a união de todos, construiremos mais um SOLO SAGRADO e nele, estarão assentados todas as raízes da África. Muitas ainda não conseguiram ir, pois falta a última etapa. Corram, construam O SOLO SAGRADO DA ÁFRICA! Limpem do coração toda a impureza e escutem o bater dos sinos, a música do nosso Sol que surgiu à chegada do novo Milénio. Corram, corram! Não julguem, não critiquem, não sejam presunçosos, apenas amem, amem. Passem o verdadeiro amor de Deus. “Paz na terra aos homens de boa vontade”. Que assim seja.

“ESTOU A CONSTRUIR O PROTÓTIPO DO PARAÍSO, PARA QUE AS PESSOAS EXAUSTAS DESTE MUNDO NELE POSSAM DESCANSAR SERENAMENTE. QUANDO A LUZ DE DEUS SE ESTENDER AO MUNDO INTEIRO, OS POVOS SERÃO RESSUSCITADOS. EU CONDUZO AO PROTÓTIPO DO PARAÍSO, AINDA QUE POR POUCO TEMPO, AS CRIATURAS SOFREDORAS DESTE MUNDO INFERNAL. QUE SE CONCRETIZE A GRANDE UNIÃO, QUE SE CONCRETIZE A GRANDE CONSTRUÇÃO, QUE SE CONCRETIZE A GRANDE SALVAÇÃO”

EU ESTOU A PRATICAR O DONATIVO DE GRATIDÃO ESPECIAL PARA A CONSTRUÇÃO DO SOLO SAGRADO DE ÁFRICA; EU ESTOU A PARTICIPAR DA CAMPANHA DA FLOR DE LUZ, DA LIMPEZA E DA HORTA CASEIRA, MINISTRANDO JOHREI E ENCAMINHANDO PESSOAS. EU ESTOU A DIVULGAR OS ENSINAMENTOS DO MESSIAS MEISHU-SAMA POR TODO O MUNDO, EM TESTEMUNHO A TODOS OS POVOS. EU ESTOU UNIDO AO MESSIAS MEISHU-SAMA PARA PARTICIPAR DA SALVAÇÃO DO MUNDO E DA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR.

(Faça a oração Amatsu-Norito e a oração Zenguen-Sandji, se comprometendo com Deus e Meishu-Sama de participar da rede da salvação, cuidando de 10 pessoas)

Baixar PDF – Auto-Exame da Fé

188 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário