“…Meishu-Sama é na verdade, o Messias há muito…”

22 de Abril, 2025

“…Meishu-Sama é na verdade, o Messias há muito…”

SUZANA CASSINDA
CENTRO DE APRIMORAMENTO DO BIÉ
CENTRO-SUL
BIÉ
ANGOLA

Sou membro e dedico nesta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica em 2020, por uma irmã que fazia encaminhamento à porta da Igreja.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças, pobreza e conflitos.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o poder de   transformar vidas sem esperanças, através do Messias Meishu-Sama.

Eu vivia sobre o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, que era o principal motivo da minha pobreza. Várias vezes, para sustentar o referido vício, eu pegava em utensílios de outras pessoas e os vendia para comprar bebidas. Este comportamento dava origem a grandes  conflitos com as pessoas ao meu redor que, com o passar do tempo, foram-se afastando, inclusive o meu próprio marido que depois abandonou-me. Havia  vezes em que, depois de beber, eu perdia o caminho de casa e acabava dormindo encostada na parede do muro do cemitério, que fica localizado no meu Bairro; com a protecção dos meus Antepassados, nunca fui violentada pelos marginais que por ali passavam, facto que hoje me deixa muito admirada.

De realçar que, esse vício tirava-me toda a oportunidade de ser feliz, inclusive a permissão de tornar-me membro.

O tempo foi passando e o sofrimento agudizava-se cada vez mais; comecei a sentir fortes dores no pescoço e passei também a ter problemas de homem noturno; os meus Antepassados, passaram a advertir-me em sonhos para que eu deixasse de beber, para me dedicar à Igreja e assim ter a permissão de me tornar membro; mostravam-me maços de dinheiro, o que me levou a concluir que o  mundo espiritual no tempo certo, faria chegar o donativo da outorga.

Ao falar com o responsável, este orientou-me a aprofundar nas práticas básicas da Igreja, principalmente no aumento do tempo de recebimento de Johrei, cultuar os meus Antepassados, distribuir flores não só na Igreja mas também nos meus vizinhos e encaminhar pessoas na porta da Igreja; fui orientada também a fazer um donativo especial direcionado à construção do Solo Sagrado, mentalizando os meus Antepassados presos no alcoolismo.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, colocadas em práticas estas orientações, desde o princípio do ano passado, que estou livre do vício da bebedeira; a dor no pescoço se amenizou significativamente, sobrando apenas coceiras; o sofrimento com o marido noturno sumiu completamente; o esposo que se tinha afastado de mim voltou e hoje, vivemos em perfeita harmonia. Ambos estamos a trabalhar e tornei-me membro no passado dia 13 de Abril, para melhor servir nesta Obra Divina.

No domingo depois da minha outorga, as amigas com quem eu bebia, ao aperceberem-se que fui outorgada, pediram que  lhes ministrasse Johrei,  inclusive a minha patroa que detestava a nossa Igreja; esta, depois de receber, a dor de cabeça que ela sentia, logo passou. No total foram 9 pessoas que receberam Johrei. Essa minha primeira experiência com a ministração de Johrei, deixou-me bastante feliz.

Aprendi que, Meishu-Sama é na verdade, o Messias há muito esperado pela humanidade.

O meu compromisso, é de dar o melhor de mim, na salvação de outras pessoas, fazendo parte da construção do Paraíso Terrestre.

Agradeço a Deus, ao messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

 

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário