“…Meishu-Sama é realmente o Messias esperado por…”

20 de Setembro, 2025

“…Meishu-Sama é realmente o Messias esperado por…”

CLÁUDIA TULUDENE
CENTRO DE APRIMORAMENTO DO CUNENE
NORTE-SUL
CUNENE
ANGOLA

Tenho 48 anos de idade, resido no Bairro Naipalala 2 e dedico como Encarregada da Administração, neste Centro de Aprimoramento.

Conheci a Igreja Messiânica em 2004, por curiosidade. Certo dia, ouvi uma notícia veiculada pela emissora da rádio Provincial do Cunene, sobre as actividades realizadas pela Igreja Messiânica na Província, nascendo em mim o desejo de procurá-la.

Os motivos que me levaram a frequentar a Igreja, foram: mortes constantes dos meus  filhos que faleciam durante os partos, pondo a minha vida em risco. Já na última gravidez, o médico disse-me que eu corria risco de vida, pois que, não devia mais engravidar, por ter passado por várias cesarianas, pedindo-me que informasse à família. Realçar que, sou mãe de 7 partos e só 2 se encontram em vida.

Em busca de soluções, frequentei hospitais em Angola, na república da Namíbia e casas de quimbandas durante 5 anos, tendo gasto muito dinheiro e bens diversos, mas não melhorei.

 

Na Igreja, fui atendida pelo plantonista, que me orientou as práticas básicas da fé que cumpri e 6 meses depois, tive a permissão de dar à luz a uma linda menina sem problemas; os médicos que conheciam a minha situação, ficaram admirados, perguntando o que eu havia feito para merecer tão grande graça; eu respondi que tudo aconteceu graças à oração chamada Johrei da Igreja Messiânica; eles deram-me força para não desistir de ir à  Igreja, porque eu ia morrer.

Para agradecer, materializei um donativo especial e para melhor servir nesta Obra Divina, tornei-me membro.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a protecção Divina.

Numa bela noite do mês de Julho de 2024, enquanto dormia, fui despertada por barulhos de vozes de pessoas que oravam no quarto onde está o meu Altar do Lar; acordei o meu esposo e perguntei-lhe se também ouvia as mesmas vozes, tendo ele respondido que não. Admirada, levantei-me da cama e fui verificar, mas não vi ninguém, olhei para o relógio eram exactamente 00h e voltei a dormir. No dia seguinte, o cenário se voltou a repetir à mesma hora. Foi assim que, tomei a decisão de passar a orar naquela hora, durante um mês.

No dia 07 do mês de Agosto, fui para a Igreja para participar de uma dedicação e ao terminar, fui para a República da Namíbia, no sentido de fazer algumas compras para casa. No meu regresso, o pneu da frente da viatura em que seguia, estourou e começou a capotar durante 3 vezes; aí comecei a gritar por Meishu-Sama, depois não vi mais nada. Mais tarde, chegou a equipa dos Bombeiros para socorro, começando a priorizar quem tinha alguns sinais vitais para ser levado primeiro. Eu e mais alguns passageiros, fomos dados como mortos, por não apresentarmos nenhum sinal de  vida. Graças a um jovem dos Serviços de Bombeiros que viveu por muito tempo em um anexo no meu quintal, que me reconheceu; este  disse: “ esta senhora é a minha mãe não lhe vou deixar, se ela não pode ir agora, eu não vou conduzir a viatura” e assim levaram-me. No hospital, fui imediatamente examinada e ao notarem que eu tinha uma hemorragia interna com  ferimentos graves na cabeça e na parte superior do ombro esquerdo, fui rapidamente levada para o bloco operatório. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, tudo correu bem. O ministro orientou assistência diária, nos períodos da manhã e de tarde.

Com o recebimento de Johrei de forma intensiva, a minha recuperação foi  muito rápida, pois depois de uma semana, comecei a despertar os sentidos; dando conta de que estava no hospital, comecei também a reconhecer as pessoas; passados 18 dias, tive alta, admirando a equipa médica, que disse que casos como o meu, eram  muito difíceis de terem alta tão cedo, como aconteceu comigo.

Atualmente, sinto-me muito bem de saúde, a minha família que pensava que eu iria morrer, está admirada com o grande milagre de ter recebido uma nova vida, principalmente a minha mãe, a minha tia, o meu esposo e as minhas filhas, que acompanharam tudo de perto durante o período em que estive internada no hospital.

A minha mãe e tia que são de uma outra religião, ganharam convicção no Johrei e têm frequentado a nossa Igreja.

Para melhor agradecer,  materializei um donativo especial de gratidão e reassumi o compromisso de servir nesta Obra de Salvação, entregando-me de corpo e alma.

Posso afirmar sem sombra de dúvidas, que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado por toda a humanidade e que o Johrei, é a medicina do século XXI.

Encaminhei 14 pessoas à fé, das quais 06 se tornaram membros. Cuido de  04 casas de membros e 02 de frequentadores.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada.

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário