Sou frequentadora e dedico como assistente do Grupo Lua.
Conheci a Igreja messiânica em 2024, por intermédio de uma frequentadora.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: consumo excessivo de bebidas alcoólicas e maus sonhos.
Foi nesse quadro de total sofrimento, que uma irmã compadecida, falou-me da Igreja e dos milagres que nela ocorrem.
Sendo assim, todas as vezes que a mesma irmã me visse a passar na rua totalmente embriagada, ao ponto de as crianças zombarem de mim, convidava-me a ir à Igreja, no que eu dizia: “hoje não, fica para outro dia.” Quando o outro dia chegasse, eu dava a mesma desculpa.
Foi assim que, certo dia, acordei de manhã cedo e fui à sua procura pedindo que me levasse à Igreja. Ela admirada e surpresa, não vacilou e fomos.
Na Unidade Religiosa, fui recebida e atendida pelo plantonista que após ouvir-me atentamente, orientou-me as práticas básicas da fé, que são:
Receber 10 johrei por dia;
Manter a flor de luz em casa;
Peregrinar aos locais de maior luz da nossa Igreja;
Dedicar na nave e no banheiro.
Passei a cumprir as orientações sem dificuldades, onde no primeiro dia de recebimento de Johrei, tive um sono profundo, coisa que não acontecia antes; isso motivou-me a continuar a frequentar, passando assim a ir à Sede Central, para participar da marcha de Johrei, dedicar na nave e no banheiro.
Com a permissão do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, em menos de dois meses, tive a graça de parar de fazer o uso excessivo de bebidas alcoólicas de forma natural, que hoje nem vontade de consumir eu tenho, deixando admirados os familiares e vizinhos.
Tornei-me numa pessoa diferente, a minha postura e semblante mudaram completamente, onde perguntam-me: “o que é que fizeste para deixar de beber”? Digo que estou a frequentar a Igreja Messiânica, as minhas filhas hoje respeitam-me e olham-me de forma diferente; ainda depois da limpeza profunda em minha casa, os maus sonhos diminuíram consideravelmente. Para agradecer as graças recebidas do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, materializei um donativo de gratidão.
Com esta experiência de fé aprendi que, Meishu-Sama é o Messias, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.
O meu compromisso, é de me tornar membro para melhor servir nesta Obra Divina.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!
