Sou membro e dedico como Encarregada da Administração, nesta Unidade.
Conheci a Igreja Messiânica em 2007, por intermédio de um frequentador.
O motivo que me levou a conhecer a Igreja, foi de infertilidade, pois não conseguia engravidar. Com o cumprimento das práticas básicas orientadas, esse problema foi ultrapassado, pois hoje tenho 3 filhos, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Para agradecer, tornei-me membro para melhor servir nesta Obra Divina.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com as graças recebidas de Deus e Meishu-Sama.
Há algum tempo a esta parte, purifiquei fortemente com muitas dores pelo corpo, dores de cabeça, mas graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, com a assistência religiosa, a purificação foi ultrapassada. Sendo assim, voltei às minhas atividades no local de serviço. Só que, para minha surpresa, a patroa não me recebeu muito bem, devido aos dias que fiquei em casa.
Mesmo assim, agradeci cumprindo com as minhas obrigações.
Certo dia, resolvi pegar algumas flores do local de serviço, para confecionar em casa; porém, a patroa não gostou e repreendeu-me por eu ter levado as flores para minha casa uma vez que, eu havia parado de colocar arranjos nos compartimentos de sua casa.
Naquele instante, percebi que aquilo se tratava de uma manifestação dos Antepassados. Contudo, agradeci e comprometi-me em voltar a colocar flores no local de serviço; fruto dessa mudança de atitude, o ambiente voltou ao normal.
Certo dia, recebi um convite do responsável pela Rede de Salvação do Macuia, para dar força aos fiéis; começamos por visitar as suas casas, marchando num total de 6 casas.
Com isso, tive a graça da minha patroa convidar-me para uma viagem à Namíbia com tudo pago por ela. Ainda assim, as graças não pararam por aí! Uma parente próxima que reside fora do País, numa das conversas com ela, disponibilizou-se em enviar-me valores monetários para suprir as despesas de casa. Quando ouvi o total dos valores, lembrei-me de que era exatamente o que eu havia me comprometido em fazer: o esforço máximo de construção local, com o responsável.
Após materializar esses valores, para minha surpresa, a mesma enviou-me novamente outros valores para adquirir um terreno em meu nome, milagre que me deixou muito feliz, porque realizei um dos meus desejos; colocou-me também na gerência de uma lavra, passando a gerir os produtos que saem dela; para além disso, ainda ficou de me disponibilizar uns valores para abertura de uma cozinha.
Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama está no comando de tudo.
O meu compromisso, é de continuar a empenhar-me na Obra Divina; faço dízimo e donativo de construção.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!
