Sou membro e dedico como encarregada do Sorei-Saishi nesta Unidade.
Conheci a Igreja Messiânica em 2004, por intermédio de uma missionária.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.
Há 5 anos, que o meu irmão sofria com dores de dente, tendo criado um abcesso, que deitava pus e cheiro desagradável.
Como irmã mais velha ao vê-lo nesse sofrimento, compadeci-me, pois já o tinha encaminhado á Igreja uma vez, mas sem resultados satisfatórios. Com o passar do tempo, a purificação acelerou muito ao ponto de ficar hospitalizado durante um mês, sendo submetido a transfusão de 10 balões de sangue. Sendo assim, fui agradecendo a purificação com donativo entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu Sama.
Contudo, despertei, passando a participar em todas as dedicações do Grupo Lua, tais como: visitas nas casas, assistência com Johrei e vivências da flor. Fruto desse esforço, o quadro clínico do meu irmão mudou significativamente, tendo alta hospitalar, ficando apenas com uma pequena ferida que foi curando com o passar dos dias. Ainda teve a permissão de conseguir um emprego, através do qual já me consegue ajudar.
Com essa mudança, materializei um donativo para agradecer a Deus e ao Messias Meishu Sama, a graça recebida.
No final do mês de Julho do corrente ano, começamos a realizar o desafio de orações na unidade religiosa, no que tomei a decisão, passando a participar com muito afinco; para o meu espanto, algumas pessoas que me deviam e que simplesmente não me pagavam, desapeguei dessas dívidas; em duas semanas de participação no desafio, todos eles começaram a pagar as dívidas; ainda começou a chegar-me graças inesperadas de valores, só que, eu tirava apenas o dízimo e não fazia o donativo de construção. Sonhava que estava a viver em casas de renda; foi quando me lembrei que, não estava a fazer o donativo de construção do Solo Sagrado. Assim, ao corrigir o sonen, passando a fazer os donativos corretamente, não tardou, os sonhos pararam. Realçar ainda que, o meu filho surpreendeu-me com a compra dos óculos que eu tanto precisava.
Com essa experiência de fé aprendi que, a chave da nossa felicidade, está no cumprimento das orientações superiores.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este magnífico caminho da salvação.
Muito obrigada!