“…a fé é feita de persistência, apesar dos altos e baixos, devemos sempre colocar Deus como o…”

🙎🏿‍♀IRIANA NDEMUTALONENI HANDIMUPOLA SILOMBOLENI

JOHREI CENTER DO CABOLOMBO
REGIÃO NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro.

Conheci a Igreja Messiânica em 2004, por intermédio da minha mãe, membro da nossa Igreja.

O que me levou a conhecer a Igreja foi a doença da minha mãe, que na altura sofria com problemas cardíacos e asma, mas que, com o cumprimento das práticas básicas orientadas, tudo foi ultrapassado. Como gratidão, eu e as minhas irmãs fomos outorgadas em 2006. Realçar que, a nossa casa havia-se tornado um Lar de Luz.

Em 2012, sofri um acidente de carro, onde também se encontravam as minhas irmãs que não tiveram nenhum ferimento e mais uma prima que partiu para o mundo espiritual; o Ohikari da minha irmã purificou e eu devido às pancadas que tinha sofrido, os meus pulmões haviam inflamado, precisei fazer vários exames e realizar medicações. Realçar que, foi um ano de consumo de muitos medicamentos, cumpria com as medicações mas, a minha situação não melhorava, ficando por dia, inconsciente por mais de 3h.

Na última consulta feita num Hospital diferente do habitual, o médico constatou que a medicação não estava de acordo com o meu problema, sugerindo uma outra; foi assim que, decidi não dar continuidade a nenhum tratamento, entregando a situação somente nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama. De forma natural, um mês depois, a minha saúde melhorou consideravelmente, tendo voltado a realizar as minhas rotinas normais.

Como gratidão, na altura materializei um donativo especial, para agradecer a nova vida que Deus e Meishu-Sama me concederam.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Em 2015, tive a permissão de participar de um concurso nacional de beleza, tendo vencido na categoria de Misse popularidade, passando a dedicar-me mais na minha vida pessoal e profissional, afastando-me das dedicações.

No regresso de uma viagem, percebi que o meu Ohikari havia desaparecido, procurei, mas não o encontrei. Passado algum tempo, fui-me sentindo só, tinha o reconhecimento profissional, mas, faltava algo em mim.

Mesmo não estando presente na Igreja, passei a fazer a leitura dos ensinamentos de Meishu-Sama constantemente. Certa vez, a convite da minha sobrinha, fui assistir a um culto na sua igreja; no regresso, ela disse-me que já não voltaria mais àquela igreja que frequentou por 10 anos, mas que iria conhecer a Igreja Messiânica. Foi assim que voltei a dedicar, passando a participar dos desafios de orações na Unidade e a peregrinar aos locais de maior luz.

Tive a permissão de mudar de residência, passando a dedicar no Johrei Center do Cabolombo, onde vivenciei algumas mudanças que passo a relatar:

– Ganhei o top qualidade no serviço, prémio atribuído aos funcionários que mais se destacaram na empresa;

– Fui convocada para um recrutamento interno da empresa na minha área de formação académica (Contabilidade e Finanças), tendo um bom resultado;

– A convivência em casa tornou-se mais harmoniosa, todos os membros de casa participam das atividades diárias no lar e com muito entusiasmo;

– Para agradecer, fiz um donativo especial, sendo reoutorgada no corrente mês de Julho.

Com esta experiência aprendi que, a fé é feita de persistência, apesar dos altos e baixos, devemos sempre colocar Deus como o centro das nossas vidas, confiando sempre.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também