“…a ingratidão só nos traz infelicidade e que devemos sempre cumprir com as orientações superiores…”

🙎🏿‍♀ MARIA DOMINGOS SIMÃO

NÚCLEO DE JOHREI DANGERREUX
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro e dedico como assistente do Grupo Terra.

Conheci a Igreja Messiânica em 2013, por intermédio da minha cunhada.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: doença, maus sonhos e conflito conjugal.

Sofria com a barriga inflamada durante 9 anos; para além dos Hospitais, também frequentei casas de quimbandas. Como nada era resolvido e o sofrimento continuava, viajei para a Província do Kuanza-Sul, acompanhada da minha mãe e do meu vizinho. Lá, ao chegarmos em casa de uma quimbandeira, fomos recebidos por uma jiboia que quase picou a minha mãe, sendo que a quimbandeira não aceitou fazer o tratamento.

Sonhava com a minha tia já falecida, ela sem roupa, debaixo de intensa chuva e em sofrimento; em casa, eu via vultos, não conseguia dormir, chegando a abandonar a casa.

Foi assim que a minha cunhada, compadecida, levou-me a conhecer a Igreja Messiânica, onde fui orientada a cumprir com as práticas básicas, passando também a alimentar-me de produtos naturais. Três semanas depois, passei a fazer muita disenteria que durou cerca de 1 semana; a minha barriga desinflamou, tendo todo o sofrimento desaparecido.

Para agradecer, tornei-me membro, para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação. Os meus pais, também despertaram, tornando-se membros.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a ingratidão.

Em 2020, abandonei a Igreja, esquecendo-me de como eu tinha saído do sofrimento. Durante 2 anos, vivi um total inferno: sonhava com ameaças de morte, lutava com animais e meu sobrinho de 8 anos de idade, se transformava em jiboia, assustando toda a família. Também passei a incorporar, retirando toda a roupa do corpo. Em meio a tudo isso, o meu marido abandonou a casa, partindo para uma outra relação. Pouco tempo depois, a senhora que arranjou, acabou por falecer, tendo ele voltado para casa.

Entre as minhas idas e vindas, consultei uma pastora que aconselhou-me a voltar para a Igreja, mas não dei ouvidos.

Assim em 2022 voltei, começando a dedicar; ao falar com o responsável, este aconselhou-me a voltar ao ponto inicial, a pedir perdão, distribuição de flores, abertura de casas e a fazer um donativo de construção do Solo Sagrado.

Cuido de 3 casas de frequentadores, onde vivenciei as seguintes situações:

Uma frequentadora que vivia em conflitos com o marido, este batia-lhe e usava bebidas alcoólicas em exagero; com a assistência religiosa, o marido mudou de postura, deixando de maltratá-la e hoje vivem em harmonia.

-Uma vizinha, após o falecimento do seu marido, passou a ter problemas de depressão; encaminhada à Igreja, com a assistência religiosa, 2 meses depois, recuperou completamente.

– O filho da minha vizinha que estava adoentado com febres altas e crises de desmaios, com o recebimento de Johrei durante 2h, melhorou satisfatoriamente.

– A minha irmã que veio do exterior para passar algum tempo com a família, na altura do seu regresso, havia complicações no tratamento da documentação; ao pedir-me que orasse, fez-se limpeza em sua casa e nos arredores com focos de lixo; horas depois, recebeu a confirmação de que podia viajar, tendo ela comentado que Meishu-Sama na verdade tem muita força!

– O meu neto, levou uma pancada muito forte no peito, perdendo os sentidos; durante a noite ficou agitado gritando de dores; com o recebimento de 1 h de Johrei e oração, ficou recuperado.

Também obtive as seguintes graças:

– O meu sobrinho que virava jiboia, ficou bom.

– O meu esposo, ofereceu-me uma mobília de sala de visita e uma máquina de lavar, prometendo comprar o resto em falta. Para completar a minha felicidade, ele pediu-me em casamento.

Aprendi que, Meishu-Sama é na verdade, o Messias esperado pela humanidade. Aprendi ainda que, a ingratidão só nos traz infelicidade e que devemos sempre cumprir com as orientações superiores.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também