Sou missionária, dedico como encarregada da Administração e conheci a Igreja Messiânica em 2011.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.
No mês de Março, tive um problema doméstico que me deixou bastante preocupado e que por motivos financeiros, não sabia como resolver; a minha arca de repente teve uma avaria, deixando de funcionar. Procurei um técnico que me disse que a avaria era grande e fez o orçamento. Como o valor era muito alto, respirei fundo e fui falar com os filhos, que aconselharam-me a comprar uma nova arca, visto aquela já ser muito antiga. Desanimado, agradeci, entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama. Tentei pedir ajuda ao meu irmão, mas a situação estava complicada.
Como fomos orientados a fazer o Sorei Saishi e a cuidar dos espíritos, coloquei a orientação em prática, pois nunca havia praticado desde que me tornei membro. Ganhei a permissão de ir à Nave participar da dedicação de limpeza e distribuição de flores em nome do espírito que fazia anos naquele dia e materializei um donativo especial para a sua elevação. No mesmo dia, recebi uma mensagem do meu irmão pedindo as minhas coordenadas bancárias, para transferir o valor que lhe havia pedido.
Uma semana depois, ganhei a permissão de participar da preparação do Culto Mensal de Gratidão, limpeza e Aprimoramento; de regresso à casa, recebi uma ligação da minha filha dizendo que já havia depositado o dinheiro que faltava para a compra da arca; aliviado, agradeci do fundo do coração, com um donativo de gratidão.
Aprendi com essa experiência, que devemos entregar tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama, cumprindo toda a orientação recebida.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada!