“…é importante cumprir as orientações dos nossos superiores e não desistirmos facilmente das situações…”

MARIA DE ASSUNÇÃO PUCUTA

NÚCLEO DE JOHREI AMARO TATI
REGIÃO NORTE-SUL
CABINDA
Angola

Sou membro e dedico como assistente da Administração.

Conheci a Igreja Messiânica em 2013, por intermédio da minha irmã que é membro.

Os motivos que me levaram a conhecer esta Igreja foram: homem noturno e relacionamentos malsucedidos. No princípio, frequentava, mas, sem nenhum interesse. Sentia-me cansada e aborrecida por estar sempre a ir à Igreja, tendo depois desistido.

As coisas na minha vida, iam de mal a pior, tendo depois começado a sentir a presença de pessoas junto a mim, mesmo sem ninguém por perto. A doença dos meus filhos aumentou e comecei a ter medo de dormir sozinha.

A minha tia, vendo o meu sofrimento, convidou-me a ir a um curandeiro; este, assim que me viu, disse-me que eu tinha muitos problemas e que para me tratar, tinha que comprar quatro cervejas, quatro gasosas, pacote de velas e 40.000Kz para me tirar o marido noturno; para tratar os meus filhos, que também não gozavam de boa saúde, eu tinha que dar 20.000Kz.

Por outro lado, devido aos maus sonhos, também teria de pagar uma outra parte. Apesar de tudo feito, não obtive bons resultados. A minha vizinha compadecida, levou-me a um pastor, onde este mandou-me comprar azeite doce a fim de me untar antes de dormir, mas também não resultou em nada.

Depois de tudo isso, refleti e em 2022, tomei a decisão de voltar para a Igreja Messiânica onde, recebida pelo Responsável, este orientou-me a receber bastante Johrei.

Na prática desta orientação, tive as seguintes mudanças: comecei a ficar sozinha sem sentir medo, a presença de pessoas que via mesmo estando sozinha passou, o marido noturno sumiu e os filhos hoje gozam de boa saúde; agora vivo uma relação séria, de onde, tenho mais um filho e estou feliz.

Aprendi que, é importante cumprir as orientações dos nossos superiores e não desistirmos facilmente das situações.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

 

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também