Tenho 19 anos de idade, sou frequentadora e dedico como auxiliar do Grupo Terra.
Conheci a Igreja Messiânica por intermédio da minha mãe, por motivos de doença, conflitos familiares e dificuldades financeiras.
Quanto ao conflito, na época, os meus pais brigavam quase todos os dias; a par desta realidade, sentia-me triste e tinha o desejo de acabar com este sofrimento.
Na Igreja, fomos recebidas pelo plantonista que após ouvir-nos, orientou-nos as práticas básicas da fé messiânica, que cumprimos com algumas dificuldades, mas obtivemos melhorias. Como gratidão, a minha mãe e a minha irmã mais velha, tornaram-se membros para melhor servir à Obra Divina.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a cura através do Johrei e do cumprimento das práticas básicas orientadas.
Aos 3 meses de idade, passei a adoecer constantemente; os meus pais levaram-me a uma unidade hospitalar, onde fui examinada pelos médicos, tendo tido como diagnóstico, células falciformes.
Devido a isso, cresci com muita dificuldade, pois não era uma criança saudável; dava muito trabalho aos meus pais, com muitos gastos no meu tratamento. Sempre que tivesse recaídas, era submetida a transfusão de sangue.
Em 2017, ao entrar em casa, tropecei na porta, tendo ficado com um ferimento na perna esquerda. Para o meu espanto, a ferida começou a alastrar-se, dia após dia. Passei a fazer tratamento no hospital, mas não surtia efeito; os médicos disseram-me que provavelmente era uma ferida crónica pelo facto de eu ser falciforme. Ao ouvir, fiquei triste e desesperada, cujo sofrimento durou 3 anos.
Eu era muito pálida e tinha dificuldades de crescimento, sendo que as minhas irmãs menores pareciam ser mais velhas que eu.
Depois de tornar-me membro, a minha mãe foi orientada a levar-me aos locais de maior luz e a fazer donativos para agradecer a purificação. Porém, comecei a receber muito Johrei na Igreja, em casa e enquadrei-me no grupo jovem.
Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, com o cumprimento dessas práticas, a ferida que me assolava há 3 anos sarou, sem deixar sequelas; o meu estado de saúde melhorou bastante, o meu corpo passou a desenvolver-se e com o recebimento constante de Johrei, os sintomas que eu tinha diminuíram bastante, as recaídas passaram, hoje tenho uma vida normal, o que deixou muita gente admirada.
Agradecida, a minha mãe materializou um donativo especial de gratidão.
Aprendi que, Meishu-Sama é na verdade, o Messias esperado pela humanidade, que veio para tirar-nos de todo e qualquer sofrimento.
O meu compromisso, é de me tornar membro, para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação, encaminhando o maior número possível de pessoas.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!