“…Meishu Sama é na verdade, o Messias esperado por toda a humanidade…”

🙎🏿‍♀MUÍNGUILO MADALENA MIGUEL NDUMBO

NÚCLEO DE JOHREI MUTEMA
REGIÃO NORTE-SUL
LUANDA
Angola

Sou membro e dedico como auxiliar da Agricultura Natural.

Conheci a Igreja Messiânica há seis meses, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: doença e dificuldades financeiras.

Há algum tempo a esta parte, fui diagnosticada com apendicite e submetida a uma cirurgia. Após a cirurgia, fiquei internada com dores, febres e dispneia. Durante a cirurgia, houve a necessidade de se fazer uma colostomia por onde saíam as necessidades através de um saco.

Nessa altura, no Hospital apareceu um grupo de messiânicos que ofereciam flores e ministravam Johrei. No dia seguinte, tive alta e os sintomas passaram.

Após separar-me do esposo, as coisas ficaram mais difíceis pois este deixou de sustentar a casa, deixando-me com 6 filhos e eu com problemas de saúde, não dava para sobreviver. A situação foi se agravando, ao ponto de passarmos alguns dias sem jantar.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Certo dia, ao passar na porta da Unidade Religiosa, fui convidada pelo plantonista a entrar e este ofereceu-me uma flor e fez a oração. Peguei a flor e levei para o meu local de vendas, reparando que nesse dia consegui terminar o negócio.

No dia seguinte, voltei à Unidade, onde fui orientada ao cumprimento das práticas básicas que cumpri sem nenhuma dificuldade.

Certo dia, no hospital, deparei-me com uma senhora que também tinha Colostomia. Disse-lhe que não encontrava os sacos, pois que estava muito difícil de se encontrar. Na conversa com a senhora, ela falou que era o filho dela quem arranjava as embalagens de sacos, tendo no dia seguinte, aparecido com 40 sacos para mim. Fiquei muito feliz, pois os sacos são caros e eu usava todos os dias dois para mudar. Com esta surpresa, agradeci a graça com um donativo.

Eu tinha muitas dificuldades para encontrar o doutor que me fez a cirurgia, pois ele já não se encontrava naquele Hospital. Pediram que eu aguardasse a chamada, no que seis meses depois, entre idas e vindas internei, para ser operada, no sentido de se fechar a incisão.

Enquanto estava internada, passei a presenciar muitas mortes e como eu não podia ministrar Johrei, o responsável orientou-me a fazer a oração e leitura do ensinamento todos os dias.

Recebia visita dos membros que faziam distribuição da flor e ministravam Johrei aos pacientes; comecei a cuidar das pessoas que estavam internadas na mesma sala que eu. Numa noite, uma das colegas de quarto passou mal e como não tinha como ministrar Johrei, pois ainda não era membro, fiz oração e leitura do ensinamento. Esta recuperou e agradeceu pela oração. Outra paciente que tinha que ser operada, após receber Johrei e flores, não foi mais necessário operar e recebeu alta. Passados 4 dias, no dia seguinte fui operada e 3 dias depois recebi alta.

Quando cheguei à casa, sentia muitas dores de barriga e no ânus, com o recebimento de Johrei, oração e encaminhando a dor acompanhado de donativo, as feridas sararam; as dores de barriga voltaram e nessa mesma noite, sonhei com o meu tio que está no mundo espiritual, dizendo que havia falecido com dores de barriga. Este mencionou que eu não o tenho cultuado, tendo dado o seu nome completo. Agradeci pela permissão, tendo depois disso, as dores sumidas.

Mudanças: 

  • A minha saúde é estável;
  • As minhas filhas que não trabalhavam, estão a trabalhar;
  • Os meus filhos que não aceitavam ir à Igreja, hoje estão a frequentar e a dedicar;
  • Eu que não conseguia dormir em condições, hoje tenho tido um sono tranquilo;
  • A minha filha recebeu a graça de ser promovida para Diretora, no Colégio onde dá aulas;

Cuido atualmente de 2 casas com 4 de frequentadores.

Com esta experiência de fé, aprendi que, Meishu Sama é na verdade, o Messias esperado por toda a humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também