Sou membro e dedico como auxiliar do Grupo Sol.
Conheci a Igreja Messiânica em 2020, por intermédio de um missionário.
Os motivos que estiveram na base do meu ingresso à fé messiânica, foram: conflito conjugal e problemas financeiros que, com o cumprimento das práticas básicas orientadas, tudo foi ultrapassado.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a obediência no cumprimento das orientações dos superiores.
No princípio, eu recebia apenas Johrei em casa e lia bastante os ensinamentos, investigando a respeito de Meishu-Sama, pois era muita curiosidade.
Estando a frequentar a Igreja, ganhei várias graças na minha família, sobretudo a respeito dos meus filhos, que passo a relatar:
A minha primeira filha, sempre que ficasse concebida abortava e não entendíamos o porquê, pois foram mais de quatro vezes. Ao colocar em prática as orientações recebidas do responsável, que foram: começar a fazer donativos pela purificação, distribuir flores aos vizinhos e levar à casa das filhas, como também peregrinar aos locais de maior luz da nossa Igreja. Não tardou, ela parou de abortar, graças a Deus, atualmente deu-me um lindo neto que muitos ficaram admirados. O seu esposo que se encontrava desempregado há uns anos, por conta disso, tiveram que sair da Namíbia e voltar para Angola, vendendo alguns dos seus bens. Foi chamado para trabalhar numa empresa, sendo escolhido entre 200 candidatos.
A minha segunda filha, também teve dificuldades para engravidar, mas graças a Deus e a Meishu-Sama, hoje tem um rapaz, que atualmente tem 2 anos, casando-se nesse mesmo ano.
Um dos filhos, também ganhou a permissão de comprar uma casa e a empresa onde trabalha, ofereceu-lhe uma viatura. Há muito tempo que não vivia com os seus dois filhos, agora está vivendo com eles.
Ainda um outro, ganhou emprego numa empresa conceituada no mercado.
Já o outro filho, foi para o serviço militar, fez um curso e foi patenteado com o grau de oficial. Teve a graça de comprar a sua casa e atualmente é professor dessa mesma Instituição.
Graças a Deus e a Meishu-Sama, tudo em minha vida ganhou outro rumo quando conheci a família Messiânica; as pessoas ao meu lado, ficaram admiradas com as transformações que têm ocorrido; os meus familiares, aconselharam-me a continuar a dedicar na Igreja. Muitos elogiam-me pelo estado de paz e espirito que tenho, desde que conheci este caminho e pelas coisas boas que têm acontecido na minha família; não tenho palavras para expressar a minha gratidão. Os meus filhos é que controlam-me, para que eu não falte à Igreja, principalmente aos Domingos.
Durante cinco anos a frequentar a Igreja, fiquei no egoísmo, nunca foi falta de dinheiro para poder materializar o meu donativo para receber o Sagrado Ohikari.
Desta feita, tive que dar um grande passo na minha fé em não deixar o ano de 2025 terminar, sem que pudesse levar a felicidade às outras pessoas por meio do Johrei, da mesma forma que tenho recebido, foi assim que me tornei membro no Culto do Natalício de Meishu-Sama.
Com esta experiência, aprendi que Meishu-Sama é o Messias que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.
Encaminhei cerca de 21 pessoas. No último Culto Mensal, tive a oportunidade de na Sede Central, apresentar a Meishu-Sama, 10 pessoas entre familiares e amigos.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, a oportunidade de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigado
