Sou membro e dedico como assistente do Sanguetsu.
Conheci a Igreja Messiânica em Junho de 2022, por intermédio da minha irmã, membro desta Igreja.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças, conflitos e dificuldades financeiras.
Durante 11 anos, eu sofria com problemas de tensão baixa, insónia, sentia movimento de pessoas, sendo obrigada a passar a noite batendo nas paredes, com comportamentos de uma pessoa com problemas psíquicos; também não me entendia com a minha mãe. Para piorar a situação, a família resolveu vender a nossa casa e com o dinheiro, levar-me para fazer tratamento tradicional, onde consultou-se um total de 6 casas de curandeiros, onde os primeiros pediram-nos o seguinte: 1 galinha, 1 grade de cerveja, 1 enxada, 1 faca, 1 machado, 1 lençol, 1 panela, 1 cabeça de boneco, apanhar sapos e peixe bagre grande. Como o dinheiro havia acabado, para dar sequência ao tratamento, vendemos mais uma casa, desta vez a da minha irmã, mas mesmo assim, a situação continuava. Ainda procuramos igrejas espíritas, onde nas advinhas feitas, acusaram o irmão da minha mãe como o causador do meu sofrimento, gerando assim muitos conflitos, originando a separação das famílias.
Foi neste quadro de profundo sofrimento, que conheci a Igreja, onde com o cumprimento das orientações superiores, em pouco tempo, todo esse sofrimento foi ultrapassado.
Este facto, levou a que 8 vizinhos que duvidavam da nossa Igreja, começassem a frequentar. Eu e a minha mãe, nos tornamos membros, para retribuir as graças recebidas.
Com esta experiência de fé aprendi que, Meishu-Sama é o Salvador da humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.
Cuido de 8 casas com um total de 24 pessoas, tenho a horta-caseira, faço dízimo e donativo de construção.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!