“…Meishu-Sama é o Salvador da Humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento…”

🙎🏾‍♂ JULIÃO ANTÓNIO GOUVEIA

JOHREI CENTER SÃO FRANCISCO DE ASSIS
REGIÃO CENTRO-SUL- OESTE
LUANDA
ANGOLA

Sou frequentador.

Conheci a Igreja Messiânica em 2024, por intermédio de uma missionária.

Durante muito tempo, eu dormia nas cadeiras de hospital e na rua, muito sujo, frustrado, com vontade de me suicidar, apanhando chuvas, sem ter aonde viver.

Certo dia, ao passar em frente à Unidade Religiosa, fui convidado a entrar, onde depois da oração, prometi voltar, tendo mais tarde assistido ao culto matinal de Domingo. No dia seguinte, fui recebido pelo responsável da Unidade, que me deu muitas explicações sobre a fé messiânica, incluindo as práticas básicas que ele me orientou.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com as orientações superiormente recebidas.

Com o cumprimento das práticas básicas, tive a permissão de ser convidado por um irmão, para morar em sua casa.

A minha carteira com todos os documentos, encontrava-se desaparecida há 2 anos na Província da Huíla, o que me impossibilitava de conseguir um emprego.

Certo dia, um irmão da Igreja, ao perguntar-me se eu queria trabalhar, respondi-lhe que sim, mas que estava sem nenhum documento, tendo ele respondido que assim seria difícil. Naquele mesmo dia, liguei para o meu irmão que vive na Província da Huíla, no sentido de pedir-lhe alguns valores para tratar novos documentos, tendo este me indicado um senhor, que aqui em Luanda me iria resolver a situação. Liguei ao senhor, que depois de muitas voltas, eu já cansado e prestes a desistir, apareceu no sítio indicado, onde encontrou-me, fazendo a entrega da minha carteira, que segundo ele, havia encontrado ao lado de um contentor de lixo na Província da Huíla; quando ele encontrou a carteira, viu o número do telemóvel e ligou para o meu irmão.

Fiquei bastante admirado e incrédulo, nunca na minha imaginação, pensei que a carteira que perdi numa Província, fosse aparecer numa outra, 2 anos depois. Tudo isso, apenas com uma semana de frequência na Igreja.

Com os documentos já em mão, tive a permissão de conseguir um emprego, tendo agradecido com um donativo pelas graças recebidas; estou a preparar-me para me tornar membro ainda este ano. Hoje, sinto-me transformado em uma outra pessoa e muito feliz.

Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é o Salvador da Humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

 

Muito obrigado!

Partilhar amor

Leia Também