Sou frequentador.
Conheci a Igreja Messiânica, no mês de Janeiro de 2024, por intermédio de uma missionária. O motivo que esteve na base do meu encaminhamento foi a doença.
Em Janeiro de 2024, perdi dois filhos repentinamente; muito abalado, fiquei sem vontade de viver.
Cada dia que passasse, mais deprimido ficava, tinha tonturas, sem forças no corpo e nem os objectos conseguia pegar.
Com o passar dos dias, a situação agravou-se, fui perdendo a visão, o pescoço doía-me e tinha dores de cabeça constantemente; depois o corpo paralisou e passei a ficar dependente dos familiares.
Para solucionar, na altura fomos ao hospital, onde depois das análises feita, acusou malária, hipertensão arterial e AVC.
Como não via o efeito dos remédios, fiz tratamentos tradicionais, gastando avultadas somas em dinheiro também sem solução.
Como se não bastasse, naquele mesmo mês, a minha filha de 17 anos, do nada cresceu-lhe um furúnculo na bochecha, criando um abcesso. Fomos ao hospital e o médico, após avaliação, informou que ela tinha seis dentes estragados e que teria que ser submetida a uma cirurgia; fez a primeira, mas como a situação era caricata, o médico achou por bem, fazer mais três. Mesmo assim a inflamação continuava e também as dores.
Foi assim que, conheci a Igreja e encaminhado, recebi as orientações que cumpri com muita dificuldade por causa do meu estado de saúde.
Depois, passamos a receber assistência religiosa em casa e a nos alimentarmos com produtos da agricultura natural.
Na altura, minha esposa participava das dedicações e fazia donativos.
Semanas depois, já me locomovia com a ajuda de uma bengala, indo à Igreja para participar dos desafios e do plantão.
Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, tive a permissão de participar do culto do dia 02 de Novembro passado, via on line, no Johrei Center do Huambo. A partir daquele momento, o meu estado de saúde melhorou ainda mais. A minha filha também ficou boa, pois a inflamação passou e a ferida cicatrizou. Como gratidão, toda a família frequenta a Igreja e estou preparado para servir a obra divina, aguardando para tornar-me membro.
Com esta experiência, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias há muito esperado pela humanidade, que veio para tirar-nos de todo e qualquer sofrimento.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigado!