Author picture

🙎🏿‍♀️CONCEIÇÃO JOSÉ VONTADE

“…não devemos deixar a ingratidão tomar conta do nosso sentimento e que…”

JOHREI CENTER CAMPO
LUANDA-LESTE
MALANJE
ANGOLA

Tenho 40 anos de idade, resido no bairro da Cangambo, sou membro desta igreja.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola, no dia 17 de Outubro do ano de 2010, por intermédio da irmã Teresa Angolar Cassua membro desta igreja.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram:

  • Doença
  • Insónias

Tudo começou quando eu tive um aborto espontâneo, passei a sentir fortes dores na coluna, não conseguia fazer nada, as noites nem conseguia dormir direito, sentia bichos andar em todo corpo, ouvia barulhos em casa e no teto, pessoas a cantarem músicas de óbito e todos os dias as 21 horas a minha casa cheirava cabritos, quando eu levantava para ir ver o que se passava, não via nada. Meu esposo e eu fizemos vários tratamentos médicos gastando avultadas somas em dinheiro, mais sem solução. Desesperados fomos a procura de uma senhora curandeira, está por sua vez, pediu-nos; duas banheiras, duas panelas, um rolo de linha, um lençol branco, duas galinhas e 50 mil Kwanza para o tratamento.

Fiz o tratamento e até tudo ia bem, como alegria do pobre dura pouco, seis meses depois o problema voltou com muita intensidade, voltei para casa da curandeira, respondeu-me que o tratamento só é feito uma única vez e não se repeti, acrescentou dizendo que quem está por detrás do seu sofrimento é a sua família e a família do teu marido, sem solução eu na companhia do meu esposo, voltamos para casa.

Foi neste quadro de Sofrimento, que a irmã Teresa Angolar Cassua, me falou da igreja messiânica e dos milagres do Johrei, aceitei o convite.

Quando cheguei pela primeira vez a igreja messiânica, fui recebida pelo plantonista que depois de ouvir-me atentamente orientou o seguinte:

  • Receber 10 johrei por dia,
  • Manter a flor de luz em casa,
  • Dedicar na nave.

Cumpri com todas as orientações sem dificuldades, a dor de coluna e a insónia que me assolavam durante dois (2) anos, num período de um (1) mês de recebimento de johrei e dedicação passou por completo. Como gratidão tornei-me membro para melhor servir na obra divina.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com a ingratidão.

Após ter materializado o donativo de outorga e começar a dedicar na fé messiânica as graças não se fizeram esperar.

Um belo dia tive um sonho com a minha Mãe, me pedindo para abandonar esta igreja, dizia ela que sendo baptizada numa outra igreja já não posso fazer parte de nenhuma congregação religiosa, quando despertei agradeci pelo sonho, e no dia seguinte minha Mãe veio até em minha casa pedindo-me para sair da igreja tal igual como tinha sonhado. Depois de ter feito o aborto tinha ficado nove (9) meses com dificuldades de conceber, e fui ao johrei center participei na dedicação de Limpeza na lixeira, de noite tive um sonho com o Messias Meishu-Sama, onde ele ministrou-me johrei, em suas mãos saiu duas bolas de luz, entrou em direcção a minha barriga, perguntei a Meishu-Sama o que era aquilo, por sua vez respondeu-me que estou apenas a salvar você, em breve terás dois bebes. Quando acordei agradeci do fundo do meu coração pelo sonho e nove meses depois com a permissão do Supremo Deus Messias Meishu-Sama, dei a luz a um lindo casal de gémeos.

Outro dia tive um sonho novamente com Meishu-Sama onde apareceu com duas chaves de carro e falou que as chaves são minhas, eu respondi que não sei conduzir. Disse-me que vais conduzir e no dia seguinte fui ao mercado vender e por volta das 16 horas meu marido ligou para mim dizendo que tinha conseguido um trabalho de motorista numa das empresas na cidade de Malanje.

Mesmo com essas graças cai na ingratidão, vinha uma vez a outra ao Johrei Center, nem participava nas actividades da igreja, com isso minha quarta filha começou a purificar fortemente até ao ponto de fazer uma transfusão de sangue, nem com isso foi suficiente para despertar, sonhei com a minha avó que já se encontra no mundo espiritual e disse o seguinte: você já não dedica porquê? Nem sequer fazes o Dízimo, por causa da sua teimosia a sua filha vai morrer e no dia Seguinte, o facto concretizou-se. Ela partiu para o mundo espiritual. Após o falecimento da minha filha, comecei a purificar fortemente, as insónias voltaram, passei a sonhar com caixão constantemente e com um senhor armando que me deu dois (2) tiros no sono. Meu irmão começou a ter problemas de perturbação mental, sendo irmã dele, não conseguia ver ele nessa situação, acabei por vender a minha botija para poder ajudá-lo, minha Mãe na altura membro de outra religião, levou-lhe numa outra igreja, onde o profeta falou que ele recebeu feitiço para matar alguém, essa pessoa reza numa igreja de fogo ela ora muito, por isso é que ele ficou maluco, porque não conseguiu lhe matar agradeci pela purificação e do esclarecimento do terapeuta tradicional.

Após este acontecimento peregrinei a Sede Central, junto os caravanistas no Culto do Paraíso Terrestre, na mesma noite que chegamos em Luanda tive um sonho com os meus antepassados dizendo, tens sorte por teres peregrinado e nós já recebemos luz, se não morrerias hoje, continua nesta igreja ela tem força. A partir daquele momento firmei meu compromisso com o Supremo Deus Messias Meishu-Sama.

Minha sétima filha, começou a purificar fortemente, levei para o hospital e fomos orientadas a fazer transfusão de sangue, fui com ela até ao Johrei Center, materializei um donativo para agradecer pela purificação e de seguida voltamos ao hospital onde fomos informadas que já não seria necessário transfundir, apenas ficámos internadas durante três dias em observação assim aconteceu. Passado alguns Meses voltou a purificar novamente, fomos ao hospital e fizemos analises onde foi detectada anemia falciforme, agradecida pela purificação fui a unidade religiosa em busca de orientação, após ser ouvida a orientadora levou-me ao altar e agradecemos pela purificação, em Janeiro do corrente ano a menina voltou novamente a ter uma recaída, fiz um donativo de esforço máximo de Construção do Solo Sagrado para agradecer pela purificação, de noite tive um sonho que mandaram-me entrar numa casa de um quarto e sala e na porta tinha um senhor com chicote, pedindo para eu entrar responde que não posso entrar aqui porque tem cabritos morto, ele respondeu-me que o teu lado é onde tem os cabritos vivos, tão logo entrei no quarto os cabritos começaram a subir de degraus. Acordei, continuei a dedicar até a presente data e minha filha encontra-se muito bem de saúde, meu marido continua a trabalhar, é de realçar, que a minha mãe contraiu Doença de loucura durante um ano, dormia na rua porque alegava que tem pessoas que estavam a vir em casa para lhe matar, as vezes ficava desaparecida, era encontrada nas matas após ser encaminhada a nossa igreja e com recebimento de Johrei a doença foi ultrapassada.

Aprendi que não devemos deixar a ingratidão tomar conta do nosso sentimento e que Meishu-Sama é o Messias tão esperado pela humanidade.

Meu compromisso é de obedecer sempre as orientações dos nossos superiores, fazer as outras pessoas felizes e vestir a camisola de participar na formação das 100 mil famílias convictas.

Por permissão do Supremo-Deus e do Messias Meishu-Sama encaminhei 140 pessoas a igreja, dos quais três são membros e actualmente assumi a tarefa de Como encarregada da rede de salvação do meu bairro.

Faço dízimo, donativo de construção, donativo diário, e tenho a horta caseira.

Agradeço ao Supremo Deus, Messias Meishu-Sama, aos Ancestrais e Antepassados por ter usado a irmã Teresa Angolar Cassua, como instrumento para o meu encaminhamento a essa grande obra da salvação.

Muito obrigada!