Sou membro e dedico como encarregada do Johrei Center.
Conheci a igreja Messiânica Mundial em 2007, por intermédio de uma missionária.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças e conflitos conjugais, que com o cumprimento das práticas básicas orientadas, tudo foi ultrapassado.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o apego.
Fiquei durante um bom tempo desempregada e com isso, parei de fazer os donativos. Eu pensava que, os donativos só poderiam ser feitos com valores elevados, que os valores baixos não tinham tanta importância assim; em casa, estávamos a passar por dificuldades financeiras muito sérias.
Foi assim que, ao procurar o orientador, para minha surpresa, encontrei o Ministro na Unidade, com quem fiz uma reflexão profunda, depois de explicar o que se estava a passar.
Ele perguntou-me se tinha um donativo para agradecer a purificação e lembrei-me de que tinha 200kz que fui à casa buscar, fazendo um donativo especial, acompanhado de oração. Assim que terminamos a oração, as graças não se fizeram esperar: na altura, um irmão que queria fazer troco, como eu não tinha, ele disse-me que eu podia ficar com o dinheiro para mim. Nessa altura, o Ministro ainda se encontrava na Unidade.
Preferi levar o valor oferecido para casa, a pensar que fossem resolver alguma coisa, mas em vez disso, a situação só piorou, porque eu deveria ter feito donativo com o valor. Depois consegui um outro donativo, que materializei como pedido de perdão.
Com isso as graças não se fizeram esperar:
– Ofereceram-me alguns valores;
– Aumentei mais ainda, o empenho nas dedicações e estou feliz;
Aprendi que, o apego e a desobediência, só nos trazem infelicidade.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de ingressar neste maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!