“…o Johrei, é a medicina do século XXI…”

6 de Janeiro, 2026

“…o Johrei, é a medicina do século XXI…”

EULÁRIA NACHIVANDA SAKUPIA
JOHREI CENTER DO BAILUNDO
CENTRO-SUL
HUAMBO
ANGOLA

Sou frequentadora e dedico como auxiliar na Rede de Salvação da Boa-Vista.

Conheci a Igreja Messiânica no mês de Novembro de 2023, por intermédio de um missionário.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças, pobreza e conflitos.

Quanto à doença, sofri com problemas de infecção urinária, dores na coluna e na bexiga, problemas de homens noturnos, sonhava sempre a amamentar bebés e com os seios cheios de leite. Não conseguia encarar as pessoas e isso durou dois anos. Quanto aos conflitos, havia muita contenda entre mim e a minha família. A pobreza, surgiu devido aos gastos com curandeiros. Em hospitais, não obtinha resultados satisfatórios. Desesperado, pensava que o meu sofrimento nunca teria fim.

Foi neste quadro de sofrimento, que tive conhecimento dos milagres que ocorrem na Igreja Messiânica. No princípio, vacilei, mas como as minhas enfermidades não passavam, por fim decidi conhecer a Igreja, onde recebida pelo plantonista, este orientou-me as seguintes práticas básicas:

Receber 10 Johrei por dia, manter a flor de luz em casa, fazer limpeza na Nave, no pátio da Igreja e no banheiro, ter a horta caseira, participar dos cultos matinais, vesperais e fazer donativos.

Cumpri as orientações com muitas dificuldades, tudo porque a minha família, não queria que eu fosse para uma outra igreja, mas, com as dedicações constantes e orações, essas situações ficaram ultrapassadas.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiormente recebidas.

Desde 2023, quando conheci a Igreja, ainda sentia os meus seios a escorrerem leite e isso era um incómodo para mim, tudo porque naquela altura o meu filho já tinha 6 anos e os homens noturnos e os conflitos com a minha mãe e os vizinhos ainda continuavam. Mais tarde, fiz a reflexão profunda com o responsável, que me orientou a fazer um donativo especial de construção do Solo Sagrado e passar a dedicar no Polo Agrícola para mexer com a terra, aprofundando no encaminhamento de pessoas à porta da Igreja. Desta feita, os conflitos e os maus sonhos com os homens noturnos passaram. Após ter feito a abertura do donativo de outorga e a minha participação nas dedicações do grupo jovem, notei as seguintes mudanças:

– Hoje durmo bem sem homens noturnos, os meus seios voltaram ao normal, também o leite desapareceu e sinto o meu corpo suave. Sinto muito orgulho de ser messiânica.

Com estas experiências de fé, aprendi que, Meishu-Sama, é na verdade o Messias há muito esperado pela humanidade e que o Johrei, é a medicina do século XXI.

O meu compromisso, é de tornar-me membro, para melhor contribuir na salvação das outras pessoas.
Encaminhei mais de 100 pessoas, das quais, 3 são frequentadores. Faço dízimo, donativo diário e de construção.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário