Sou missionária e dedico como encarregada de Rede de Salvação.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o ponto focal na ministração do Johrei e a vivência da flor.
Durante a preparação do Culto do Paraíso Terrestre, como encarregada de Rede, temos estado a abrir novas casas.
Abrimos uma casa, onde encontramos a dona da mesma com febres altas, dor de cabeça e inflamação no braço, o que lhe causava muito sofrimento.
Lembrando-me de uma das palestras do responsável que dizia que, as pessoas que sofrem com problemas nas pernas e nos braços, devem receber Johrei nos ombros e no pescoço, procurei experimentar. Depois da vivência que fizemos com a família, ministramos Johrei. Pessoalmente, focalizei o Johrei nos ombros e no pescoço da senhora que se queixava de dor no braço.
Três dias depois, voltei para lá e para a minha surpresa, a senhora contou-me que estava curada. Agradecida, pediu que queria conhecer a igreja. Então combinamos que uma senhora membro, iria a sua busca para participar do culto dominical. No dia combinado, a irmã não apareceu, tendo ela ficado muito triste. Pediu-me que no Domingo do culto mensal, eu fosse buscá-la.
Uma sua vizinha, que também participou da vivência da flor em sua casa, contou-me que o Johrei e a flor que recebeu, mudou a atmosfera espiritual de sua casa, ela que não conseguia dormir, teve um sono tranquilo. Pediu oração e Johrei, pois apenas ela é que tivera recebido a oração, mas os seus filhos e o esposo não; contou-me que há muito tempo ela e a sua família estão a enfrentar vários sofrimentos, principalmente no que se refere à questão financeira, pois sempre que tem dinheiro, não consegue comprar nada, o dinheiro acaba sem ela se aperceber. A mesma está ansiosa em querer conhecer a nossa Igreja.
Fruto das minhas dedicações, o meu esposo, desde que começamos a viver juntos, nunca me deu o seu cartão multicaixa para fazer compras; há uns dias, surpreendeu-me com o seu cartão, permitindo-me fazer as compras de casa à vontade, o que antes não acontecia.
Com esta experiência de fé aprendi, que o Johrei ministrado com amor e no ponto focal, o resultado é sem sombra de dúvida, satisfatório.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada!