“…peregrinar aos locais de maior Luz elevam os nossos Antepassados…”

🙎🏿‍♀ANTONIETA DOMINGAS ESSUMBA

JOHREI CENTER WACO-KUNGO
NORTE-SUL
CUANZA-SUL
ANGOLA

Sou missionária e dedico como auxiliar do Sanguetsu, nesta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica em 2008, por intermédio do meu irmão.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças, maus sonhos, homem noturno e conflitos conjugais.

Na tentativa de solucionar esses problemas, andei por Igrejas proféticas e quimbandas, gastando somas avultadas em dinheiro, sem melhorias.

Na Igreja, fui recebida pelo plantonista que me orientou as práticas básicas que fui cumprindo e em pouco tempo, todos os problemas que eu vivia foram ultrapassados, tornando-me membro para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a peregrinação aos locais de maior Luz.

Na peregrinação do culto do Paraíso Terrestre, tivemos a permissão de dedicar no Solo Sagrado de Cucuaco. Depois dessa peregrinação, à noite, o marido noturno manifestando-se, apareceu a uma distância de aproximadamente  um quilómetro com o rosto de tristeza e mão na bochecha; aí, foi quando apareceu um senhor que disse: “Olha para aquele senhor!” Olhei e ao notar que era o marido noturno, respondi-lhe: “Em nome do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, não vais me conseguir”. No mesmo instante, ele desapareceu. Ao acordar, notei que na barriga, onde eu sentia um peso como se estivesse grávida, ficou vazia e o corpo leve. Também o conflito que persistiu durante muitos anos com o meu pai biológico, desde aquela data, passou. Grata, fui agradecer com um donativo especial.

Com essa experiência, aprendi que, peregrinar aos locais de maior Luz elevam os nossos Antepassados.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor