Sou frequentadora e dedico como auxiliar da Locução.
Conheci a Igreja Messiânica em 2021, por intermédio do meu esposo, membro desta Igreja.
O motivo que me levou a conhecer a Igreja, foi a pobreza extrema, resultante da falta de emprego do meu esposo.
Depois de nos unirmos, passado algum tempo, começamos a enfrentar muitas dificuldades, pois não tínhamos o que comer e nem sequer para dar à nossa bebé, que, para sobrevivermos, o esposo teve que vender parte da sua roupa. Com o cumprimento das práticas básicas orientadas, nomeadamente distribuição de flores aos vizinhos, plantão na Unidade e encaminhamento, tudo foi ultrapassado, pois o esposo teve a permissão de conseguir um emprego.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações Superiores:
Quando me engravidei da primeira filha, esta nasceu através de cesariana, tendo a médica depois, aconselhado a que eu voltasse a engravidar somente após 5 anos, caso contrário, correria risco de vida.
Por descuido, quando a minha filha completou um ano e sete meses, engravidei novamente; preocupada, fui ter com a responsável que me orientou a agradecer com um donativo, a participar do desafio de oração, a receber Johrei, que cumpri sem dificuldades. Certo dia, ao começar a sentir as dores de parto, comuniquei à responsável que apareceu de imediato em minha casa, onde fez-se a limpeza e a vivência da flor; depois da dedicação, o esposo que se encontrava distante da família, através de um desentendimento familiar que tivemos, nesse mesmo dia voltou e acompanhou-me ao Hospital.
Tínhamos a previsão de irmos a um Hospital que fica distante, pois eu sabia que seria operada e que lá receberia maiores cuidados médicos, mas a responsável disse-nos para não nos preocuparmos, que apenas entregássemos tudo nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama. Assim, fomos para o Hospital mais próximo, onde tive um parto normal. A minha mãe, surpresa e admirada, perguntou-me o que tinha acontecido, ao que disse a ela, que apenas recebi Johrei que é a oração nossa da Igreja, ficando ela muito emocionada. Já em casa, materializei um donativo especial de gratidão. Hoje, muito feliz, estou a preparar-me para ser outorgada.
Com esta experiência de fé, aprendi que quando cumprimos com as orientações recebidas, Deus fica no comando de tudo.
O meu desejo no momento, é tornar-me membro, para melhor servir nesta maravilhosa obra de Salvação.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada.