Sou frequentadora.
Conheci a Igreja Messiânica em 2015, por intermédio de uma missionária, frequentando a Igreja por apenas dois dias, acabando por desistir por falta de compreensão.
Sofri com problemas de homem noturno e maus sonhos por 14 anos; também tinha dificuldades financeiras, derivadas de dívidas contraídas com o pagamento de juros.
A minha irmã em 2022, vendo o meu quadro piorando, fez-me novamente o convite, que de imediato eu aceitei. Fui cumprindo com as práticas básicas orientadas, participando das dedicações de limpeza, distribuição de flores e dedicação na unidade.
Depois de feita uma dedicação de limpeza em minha casa, o ambiente ficou leve e eu passei a dormir bem, pois hoje já não tenho maus sonhos, o homem noturno também deixou de me atormentar e a minha saúde ficou restabelecia.
No ano passado, enquanto eu procurava uma casa para arrendar, tive a graça de uma irmã disponibilizar-me um sítio onde vivo desde o ano passado, sem custo nenhum. Para agradecer, fiz um donativo.
Com as graças vivenciadas em minha vida, quero o mais rápido possível tornar-me membro, para poder salvar também as outras pessoas, como eu fui salva.
Tenho a horta caseira, faço dízimo e donativo de construção.
Cuido de duas casas de frequentadores onde vivem 7 pessoas. Em uma das casas, um senhor sofria com a mulher noturna de forma muito frequente, situação que se está a minimizar; a outra situação, o irmão sofria de desmaios frequentes, encontrando-se hoje de boa saúde.
Aprendi com essa experiência de fé que, o Johrei é realmente a cultura da era do dia e que quando nos entregamos de corpo e alma na Obra do Messias, as bênçãos nos chegam quando menos esperamos.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Suma e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada!