Sou frequentador e dedico no grupo CriançÁfrica.
Tive o meu primeiro contacto com o Johrei, quando ainda era um bebé, acompanhando a minha mãe à Igreja. Aos 10 anos de idade, enquadrei-me no grupo CriançÁfrica, passando também a participar das atividades do grupo terra.
Fruto do meu empenho, obteve as seguintes mudanças:
– O meu rendimento escolar melhorou e já consigo ler bem.
Através desse milagre ocorrido na minha vida e dos meus irmãos, tomei a decisão de tornar-me membro para melhor servir nesta Obra Divina.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a importância de participar nas marchas de distribuição de flores e no acompanhamento de pessoas.
Depois de participar de um culto mensal de gratidão na Sede Central de África, onde o superior falou sobre a importância de acompanhar as pessoas levando a felicidade a elas, procurei dividir o meu tempo, no sentido de participar das marchas de distribuição de flores e acompanhamento, fazendo marchas dirigidas.
Com essa prática, na escola ganhei o respeito dos meus colegas e dos professores, devido ao meu bom aproveitamento. Estou a dar continuidade na leitura diária dos ensinamentos de Meishu-Sama, com acompanhamento da minha irmã mais velha e sempre que tenho dúvidas pergunto a ela. Com todas essas mudanças, tive a permissão da minha mãe materializar o meu donativo e sou candidato à próxima outorga.
Aprendi com essa experiência, que quando somos obedientes no cumprimento das orientações superiores, os resultados sempre são os melhores.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, a permissão de conhecer esta maravilhosa obra de salvação do mundo.
Muito obrigado!