Momed Hossumane Ebraimo – CA Maputo/Moçambique

Chamo-me Momed Hossumane Ebraimo, sou membro e dedico no Johrei Center Central.

A experiência que passo a relatar está relacionada com a assistência religiosa.

No dia da outorga, depois de voltar da Igreja, a minha mãe chamou-me desesperada porque a minha sobrinha estava com gripe e a perder ar. Rapidamente fui ministrar Johrei! Um pouco receoso, perguntava-me se ia funcionar. Levantei a mão para ministrar e em 10 minutos ela voltou ao normal. Começou a brincar como se nada tivesse acontecido, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Esse foi o primeiro milagre que pude vivenciar com o Johrei.

Nesta época de pandemia, que não podemos assistir os cultos presencialmente, empenhei-me em assistir os cultos online pelo facebook. Convidei as pessoas que acompanho para que juntos pudéssemos assistir os cultos e orar em sintonia.

Uma das pessoas que convidei é minha irmã, que já não frequentava a igreja. Com esta prática, várias vezes a minha irmã é que me ligava para eu me conectar e assistir ao culto quando eu não estivesse online.

A minha irmã assistindo os cultos, despertou-lhe a vontade de voltar a frequentar a Igreja. Contudo, não podia porque não tinha com quem deixar a filha e evitava sair com ela neste período da pandemia. A vontade era tanta que decidiu começar a fazer oração em casa e ler os ensinamentos de Meishu-Sama diariamente.

Em Junho deste ano, a minha sobrinha teve uma gripe forte. A mãe deu medicamentos, mas, não surtiram efeito. Ela chamou-me para ministrar Johrei e comentou comigo que tinha parado de dar a medicação, porque a filha piorava.

Fizemos oração juntos, agradecendo pela purificação e entregando tudo nas mãos de Deus. Fui diariamente à casa dela para ministrar Johrei nela e na sua filha. E mais uma vez pude vivenciar o milagre de ser utilizado pelo Messias Meishu-Sama, pois a minha sobrinha melhorou e a sua saúde se restabeleceu por completo.

Com esse milagre, a minha irmã materializou o donativo de gratidão, faz oração com o donativo diário e eu passo em casa dela para recolher os donativos para a igreja.

A minha irmã já iniciou o seu donativo para recebimento do Ohikari, graças a Deus e ao Messias Meishu Sama!

Com esta experiência, aprendi que quando confiamos plenamente em Deus, entregando tudo em suas mãos e nos empenhando na felicidade das outras pessoas, muitos milagres acontecem na nossa vida!

Agradeço à Deus e ao Messias Meishu-Sama por me utilizar como seu instrumento!

Muito obrigado!

94 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário