Alda Jacinta Luís – NJ Castilhos – Cunene/Angola

Chamo-me Alda Jacinta Luís João, tenho 53 anos de idade. Sou membro desde 2007  e dedico como responsável da unidade acima citada.

 A experiência de fé que vou compartilhar  com os senhores, está relacionada com o donativo especial de construção e  a importância da dedicação de limpeza durante a fase de confinamento.

Com base nas orientações dadas pelos nossos superiores durante esta fase de confinamento, depois de ter feito a limpeza com as vizinhas nos arredores de casa, de ter agradecido com donativo e em seguida ministrado Johrei no meu neto, de repente vi algo a mexer dentro da porta da casa de banho através de um pequeno orifício. Aproximei-me  notando que era uma cobra enrolada dentro da porta. Chamei os vizinhos para me ajudarem a matá-la mas, não conseguíamos e tivemos que tirar a porta para fora. Depois de batermos várias vezes na porta, ela saiu a correr para dentro de casa mas, a poucos metros foi morta. Ela contava com aproximadamente 10 cm de largura e 1 metro de comprimento. Como a casa é de renda, tivemos que informar o sucedido ao dono que apareceu mais tarde com um semblante de revolta dizendo:” Vocês estão a pensar o quê? Isso é apenas uma obra da natureza! ”, e retirou-se.

No dia 25 de junho do corrente   estávamos num encontro com o Ministro da nossa área e ouvíamos a palestra do Reverendo, em que na altura falava sobre as experiências que ocorrem na África. Então, incorporou em mim o espírito da minha mãe que já se encontra no mundo espiritual dizendo o seguinte: “ Apenas vim para avisar que ela recebeu muitas graças mas, não está a relatar as experiências de fé porquê?  Depois que ela fez o donativo, a família se reencontrou no óbito do primo dela e ouve reconciliação, pois havia até pessoas que não falavam umas com as outras! Seu filho depois de terminar o ensino médio de enfermagem estava há 9 anos desempregado e  mesmo participando dos concursos públicos não era admitido mas, agora conseguiu emprego! Aquela cobra era do dono da casa e  vivia dentro daquela porta. Foi graças à limpeza que a luz aumentou e ela conseguiu ver o que estava escondido! ”

De realçar que, desde que entrei naquela casa sempre tive pesadelos, sonhava com bichos a darem-me corrida. Uma senhora que antes havia alugado aquela casa contou-me que uma vez viu a cobra a entrar na casa de banho mas, quando ela seguiu para  matá-la, não a encontrou.

Aprendi que, para conseguirmos cumprir nossa missão tudo dependerá de como estamos a colocar em prática as orientações dos nossos superiores e da nossa mudança interior!

Agradeço ao supremo Deus, ao Messias Meishu-sama e aos meus Antepassados, pela permissão de estar a servir neste caminho da salvação!

Muito obrigada

106 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário