Isabela Marques Mendes – CA Cacuaco – Luanda/Angola

Chamo-me Isabela Marques Mendes, tenho 12 anos de idade, sou membro e dedico como auxiliar do CriançÁfrica.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com a distribuição de flores e a limpeza profunda neste estado de confinamento social.

No mês de Março tive a permissão de participar da aula da flor com a minha mãe em nosso lar. No princípio da aula, minha mãe nos falou da importância de levarmos a flor de luz para as casas dos vizinhos e oferecer aos meus colegas da escola que vivem nas proximidades do bairro. No dia seguinte, prepararei as flores de luz e umas minibanas com o sentimento de levar amor às pessoas.

Deste modo, dirigi-me à casa de uma professora, e ofereci-lhe as minibanas, ministrei Johrei a ela e aos seus dois filhos. Ofereci também uma flor a cada colega. Eles receberem sem vergonha, gostaram e pediram que levasse mais vezes. Três dias depois, levei novamente a flor para essas casas. Para meu espanto, a minha mãe foi à casa do director e pediu a permissão para fazer a horta escolar. Graças a Deus, o director aceitou, e no dia seguinte fomos à escola com um grupo composto de quatro missionários, fizemos a horta e limpeza. Depois desta limpeza, obtivemos os seguintes resultados:

Todos os missionários saíram da escola a purificar.  Eu consegui perceber que precisava melhorar o meu comportamento em casa e assim, passei a ajudar nas tarefas domésticas, coisa que não fazia antes. Também, tinha pouca capacidade de assimilação. Mas, graças à leitura diária dos ensinamentos de Meishu-Sama, as coisas mudaram. Os conflitos com os meus colegas cessaram. Hoje somos mais amigos. Eles participam da oração em minha casa e também da marcha de distribuição de flores que realizo no bairro.

Como gratidão, materializei um donativo de construção, com uma quantia que meu pai ofereceu-me.

Com estas experiências de fé, aprendi que Meishu-sama é realmente o Messias Salvador da Humanidade e que as práticas básicas da fé são o passaporte para a nossa felicidade!

O meu compromisso é continuar com a distribuição de flores.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

68 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário