Teresa Isabel Félix Gaspar – JC Malange Campo/Angola

Chamo-me Teresa Isabel Félix Gaspar, sou membro e dedico no Sanguetsu.

A experiência de fé que passo a relatar aos irmãos, está relacionada com o recebimento de Johrei online.

Em Março de 2020, depois de ter sido decretado o Estado de Emergência que culminou com o encerramento das igrejas, eu estava a purificar com dores fortes de cabeça, fui ao Hospital e fiz os exames tendo acusado paludismo e febre tifoide. Fiz a medicação, na revisão tudo deu negativo, mas a dor de cabeça continuava cada vez mais intensa. Fiz vários tratamentos tapando a cabeça com barro, as vezes fuba de bombo com óleo, cada pessoa que vinha ensinava o seu método de tratamento, porém continuei a sofrer por um período de aproximadamente dois meses sem melhorias.

Como os cultos dominicais passaram a ser realizados em casa, num certo domingo, depois de preparar a oferenda para o culto, o esposo disse naquele dia não iria proferir palavras de agradecimento pelo culto, como era de hábito, mas que íamos assistir ao culto pelo telefone online, em sintonia com a Sede Central de Africa.

Não dei grande importância por se tratar de rede social, e achei que era igual a assistir um outro vídeo qualquer.

Apôs ter recebido Johrei colectivo online por cerca de três vezes, sem perceber, as dores intensas de cabeça que eu sentia desapareceram por completo.

Fiz um donativo especial para manifestar a minha gratidão.

Aprendi que pelos elos espirituais, a transmissão da luz é infinita, isso é alinharmos o nosso Sonen com a orientação do momento, cumprindo com as orientações cumprindo-as obedientemente.

Eu desejo vestir a camisola dos cem mil membros convictos, dedicando para a conclusão do Solo Sagrado de África.

Agradeço ao Supremo Deus, Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados em especial o meu esposo por todo amor e paciência para me mostrar este caminho.

Muito obrigada!

92 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário