Fatima José Dique Luís – CA Pretória/África do Sul

Chamo-me Fatima José Dique Luís e sou membro da igreja há 10 anos. Fui encaminhada por um missionário da Igreja.

A experiência de fé que passo a compartilhar com os senhores, está relacionada com a pandemia do Covid-19.

No dia 14 de julho, uma amiga mandou uma mensagem. Ela disse-me que o seu namorado estava infetado pelo coronavírus.  Ela mandou uma foto com todos os medicamentos que tinha de comprar, mas, infelizmente, ela não conseguia obtê-los.

Pedi-lhe para me mandar o nome da pessoa que estava doente e ela assim o fez. Passei a rezar por ele durante as orações online em sintonia com a Sede Central de África.

Como eu tenho o hábito de participar das orações online, mandei o link para que eles possam participar também. Dessa forma, o seu namorado poderia começar a receber Johrei online.

O seu namorado não conseguia ir para o hospital. Eles passaram a participar das orações e a receber Johrei online. Depois de cumprir com esta orientação por três dias, o seu namorado começou a melhorar. Apenas recebendo Johrei online, ele começou a respirar melhor e o seu estado de saúde está cada dia melhor!

Aprendi que a oração é realmente muito poderosa e os cultos online são muito importantes. Agora sei que esta pandemia é real!

O meu compromisso é de continuar a espalhar a luz para todos que a precisam e de encaminhar pessoas para este caminho da salvação!

Gostaria de agradecer a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de fazer parte desta família Messiânica!

Muito obrigado a todos os ministros, membros e frequentadores por todo o apoio!

29 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Ensinamento | Estudo Diário