ANTÓNIO CAMONGUA CAVILO PAULINO – JC BENGUELA/ANGOLA

Chamo-me António Camongua Cavilo Paulino, tenho 16 anos de idade, sou membro e dedico como auxiliar do Grupo Terra.

Conheci a Igreja Messiânica em Outubro de 2010, por intermédio dos meus pais, membros da igreja. O motivo que me levou a conhecer a Fé Messiânica foi doença. Desde tenra idade até aos seis anos, sofri com problemas de bronquite e paludismo. Além disso, muitas foram as vezes que tive de ser internado para realizar transfusões sanguíneas, porque a hemoglobina baixava por causa das febres intensas.

Para solucionar tais problemas, os meus pais frequentaram hospitais e postos médicos gastando muito dinheiro, mas, sem solução. Meus pais levaram-me até à Igreja, onde apresentado ao plantonista, segui as orientações dadas, no que fui dedicando com muita gratidão. Dessa forma, em pouco tempo, a minha saúde foi restabelecida. Como gratidão, tornei-me membro em 25 de Agosto de 2019, para melhor servir à Obra Divina!

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com o poder do Johrei e da Agricultura Natural.

Com base no cumprimento das orientações, foi lançado um desafio no sentido de se implementar o maior número possível de hortas caseiras. Assim, numa das dedicações feitas pelos jovens da rede, marchamos em oito casas, onde foi feita vivência da flor e três hortas caseiras. Em uma das casas, a Senhora não frequentava a nossa igreja e por ser vizinha de uma das nossas irmãs, pediu para fazermos a horta em sua casa. Quando lá chegamos, encontramo-la a purificar com fortes dores de vista, com os olhos inflamados. Essa purificação já durava há um mês.

Oramos, mentalizando a dedicação no Centro de Aprimoramento. Por ser o único membro, fui orientado a ministrar Johrei enquanto os outros faziam a horta caseira. Pedi permissão a Deus e ao Messias Meishu-Sama para que me utilizassem como seu instrumento e ministrei Johrei durante trinta minutos até que implementamos a horta caseira e saímos.

Dois dias depois, a nossa irmã passou por aquela casa para visitá-la. Para a sua surpresa, encontrou a senhora saudável e cuidando do seu bebé. Ela, toda feliz, explicou que depois de ter recebido Johrei, entrou conseguiu dormir profundamente e ao acordar, para o seu espanto, notou que os olhos tinham desinflamado e as dores passado.

Acredito que cumprindo com as orientações, realmente, muitas pessoas terão a permissão de serem salvas!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigado!

97 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário