FILOMENA FULA JOÃO – JC VIANA II – LUANDA/ANGOLA

Chamo-me FILOMENA FULA JOÃO, sou frequentadora e conheci a Igreja Messiânica no dia 15 de setembro do corrente ano, por intermédio de uma irmã também frequentadora.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram doenças, dificuldades financeiras, conflitos familiares.

O meu filho de dois anos de idade, sofreu de malária cerebral durante 6 meses. Percorremos vários hospitais e não obtivemos resultados satisfatórios.

Eu tinha constantes brigas com a família, principalmente com a minha mãe, tudo porque eu não conheci o meu pai e nenhum membro da família dele, tudo pois a minha mãe nunca quis falar e nem mostrar quem eles eram.  Como eu já vivia com o meu marido, ela não aceitava também essa situação, alegando que devia voltar para casa dela para que o meu marido a sustentasse também. Essa atitude gerou conflito entre eu e o meu esposo pois ele não concordava com isso. Como resultado, acabamos por nos separar. Por essas e outras razões eu não falava com a minha mãe.

Daí em diante a vida tornou-se extremamente difícil, pois devido a separação, o meu marido deixou de dar assistência à família.

A irmã frequentadora, vendo o meu sofrimento, falou-me da Igreja Messiânica e fez-me um convite. Aceitei, e no mesmo dia fomos até à unidade religiosa, levando comigo o meu menino de dois anos de idade. Fui recebida pela responsável que após ouvir atentamente o meu relato, levou-me ao altar para encaminharmos ponto por ponto o meu sofrimento, agradecer pela purificação e pedir perdão a todos os antepassados que estavam a se manifestar. Em seguida, recebemos Johrei durante 3 horas. Após o Johrei, orientou-me as práticas básicas da fé Messiânica.

Comecei a cumprir com as orientações no mesmo dia. Para o meu espanto, no dia seguinte o meu filho, que já estava há uma semana muito mal, acordou literalmente bem! O sangue se restabeleceu e começou a brincar, correndo de um lado para o outro, todo feliz! Vendo este milagre, fui ao Johrei Center contar o sucedido à responsável, que com suas sábias orientações disse-me para agradecer e procurar fazer a felicidade de outras pessoas.

Com essa mudança, ganhei força e passei a participar nas dedicações na nave, como das marchas de Johrei, em assistência às casas das outras pessoas, nas distribuições de flores, na montagem das hortas e em menos de uma semana obtive os seguintes resultados:

O meu marido, que já não queria mais saber de nós, começou a ligar e a preocupar-se connosco. A minha mãe e a minha tia com quem não tinha contacto, agora já frequentam a minha casa e graças a Deus fizemos as pazes.

O meu filho, está bem de saúde e brinca muito bem com as outras crianças.

A minha maior dificuldade no momento é de encaminhar as pessoas na porta da unidade, fazer as orações da Igreja e participar no desafio das 06horas que tenho me esforçado para ultrapassar.

Com esses milagres ocorridos em minha vida, passei a acreditar que Meishu-Sama é mesmo o Messias e se cumprimos com as orientações dadas, encontramos a solução dos nossos problemas e encontrarmos a felicidade!

O meu compromisso é de encaminhar 5 pessoas por semana e cumprir com as práticas básicas da fé!

Agradeço a Deus e ao Messias Meishu-Sama, aos meus antepassados, especialmente aos a todos que ouviram o meu relato de fé, o meu muito obrigada!

90 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário