Neusa Espírito Santo – CA Maculusso – Luanda – Angola

Chamo-me Neusa Patrícia Mário Bonifácio Espírito Santo. Sou membro e dedico como assistente do Sanguetsu.

A experiência de Fé a seguir, está relacionada com a prática do Donativo de Gratidão, Sorei-Saishi e o recebimento de Johrei.

No passado mês de Setembro do corrente ano, havia comido um chouriço com validade adulterada, tendo me causado rebentos em todo o corpo e provocado bastante coceira. A minha pele ficou péssima. Estava sem vontade de sair de casa por vergonha. Confesso que, a princípio, fiquei revoltada com a situação.

Após aproximadamente uma semana, recorri ao hospital mas, a situação estava cada vez pior.

Certo dia, após ganhar coragem, estava motivada a ir dedicar na nossa querida Sede Central. Não foi fácil chegar até lá por vários motivos, dos quais, alguns taxistas não me queriam levar, depois de constatarem o meu estado.

Mais tarde, após aproximadamente depois de duas horas em pé na paragem, apareceu um taxista que me levou.

Fui dedicando com sentimento de gratidão e harmonia. No final, acabei adquirindo alguns produtos da Agricultura Natural.

Após sair da Sede Central, não tive mais dificuldades de locomoção, apareceu logo um táxi que me tirou do Futungo até ao São Paulo numa viagem directa.

Quando cheguei próximo de casa, deparei-me com uma pessoa conhecida, logo que olhou para mim, disse: “Essa doença é a mesma que matou a sua avó!”. Fiquei sem saber o que responder.

Assim que tomei conhecimento disso, busquei orientação no responsável da unidade e este orientou-me a fazer o  Sorei-Saishi da minha raiz familiar.

Comecei a referida dedicação com muita dedicação, amor e gratidão.

Assim que fiz, no dia seguinte, a situação começou a melhorar significativamente. Além desta dedicação, comecei a materializar a minha gratidão pelo que me sentia cada vez melhor.

Durante esta fase, fiquei com algum receio de rejeição por parte de meu esposo. Mas, pelo contrário do que imaginava, ele estava a dedicar para me confortar e sempre presente para me apoiar. Brincava comigo para me deixar mais descontraída, dizendo em tom de brincadeiras: estás feia, vou te deixar e depois sorria para mim dizendo: “Estou a brincar, você é a minha mulher, não te vou deixar!”.

Na verdade, o meu esposo sempre foi uma pessoa muito dócil e prestativa que sempre de tudo fez para apoiar a família. Contei também com a ajuda e muito amor por parte da minha família, especialmente da minha filha.

Igualmente não deixei de receber apoio da minha família por via telefónica, de Angola e não só. Neste momento, sinto-me muito bem e agradecida!

O meu filho havia sido condenado a 11 anos de prisão, o que me deixava muito mal. Mas, hoje já estou bem mais tranquila com essa situação, pois aprendi a entregar os problemas nas mãos de Deus e Meishu-Sama após empregar o esforço da minha parte.

Actualmente estamos todos mais tranquilos porque estamos pagando a fiança dele a bom ritmo e não tem faltado nada para o bem-estar da minha família.

Tenho recebido tamanhas graças monetárias de toda minha família e não só. Os meus clientes de negócios particulares têm me ligado para se disponibilizar em pagar as dívidas por mim já esquecidas. Enfim, muita gratidão a Deus e Meishu-Sama.

Financeiramente a família está restabelecida, pois o meu esposo ganhou um novo emprego, fruto do empenho activo nas dedicações.

A minha filha conseguiu se formar e hoje tem um novo namorado que cuida muito bem dela e da filha dela.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e a todos missionários que têm contribuído para o meu crescimento espiritual.

Aprendi que quando seguimos obedientemente as orientações dos nossos superiores, as coisas correm bem e temos êxito. A purificação é uma manifestação dos nossos Antepassados e a salvação é através de nós, como descendentes. Basta saber agradecer!

Aprendi também que este chouriço só veio me advertir sobre a prática do consumo de produtos da Agricultura Natural!

Agradeço profundamente ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos Antepassados pela permissão de conhecer este caminho da salvação!

Por permissão de Deus e Meishu-Sama, cuido de 4 pessoas. Tenho a Horta Caseira.

A todos que partilharam do meu testemunho de Fé, o meu muito obrigada!

83 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário