Joana Tabita – NJ Soyo – Angola

Chamo-me Joana Rufino Manuel Tabita, sou membro há 8 anos e dedico como encarregada do grupo terra.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada ao donativo de Construção do Solo Sagrado de África

Durante o mês de Abril do corrente ano, passei por uma situação desesperadora. O responsável da nossa área fez uma reflexão profunda comigo e orientou-me a materializar um donativo especial para a construção do futuro Solo Sagrado de África.

Deste modo, juntei todos os valores do meu negócio e materializei o donativo. Mas, antes de tudo, perguntei ao responsável se era possível retirar um valor de transporte para regressar à casa. Entretanto, o meu orientador disse-me que, caso não o fizesse como tinha sido orientado, não seria um donativo especial. Graças a Deus, alguém ganhei alguns valores para voltar a casa.

Assim, tive algumas mudanças:

  1. Ao chegar à casa, a minha filha surpreendeu-me com a oferta de 5 quilos de farinha de trigo e posteriormente, a minha madrasta presenteou-me com 5 litros de óleo.
  2. Três pessoas de casa, que não aceitavam receber o Johrei, começaram a exigir que eu lhes ministrasse. No dia seguinte, ao me ver a sair de casa, a minha irmã perguntou se estava a ir à igreja e que lhe ministrasse Johrei logo que chegasse à casa.
  3. Com esta postura, ganhei mais força na ministração de Johrei no meu lar e nas pessoas que acompanho. Também passei ganhei ânimo e um melhor discernimento em relação à Obra Divina.
  4. A minha família recebe Johrei e participa da vivência da flor no lar com melhor compreensão.

Aprendi que o donativo de construção do Solo Sagrado de África resgata as dívidas mais profundas das nossas raízes familiares!

O meu compromisso é aprofundar nas dedicações juntamente com a minha equipa e participar da Construção do Solo Sagrado de África!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

86 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário