Regina dos Santos – CA Cacuaco – Luanda

REGINA SACRAMENTO DOMINGOS DOS SANTOS – CA DE CACUACO* – *NJ DA BOAVISTA

 Sou frequentadora E dedico como encarregada das experiências de fé e sou auxiliar do grupo jovem.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com as práticas básicas da Fé Messiânica e a reflexão profunda.

 Aos 15 anos de idade, passei a ter problemas com o ciclo menstrual, visto que durante um mês menstruava 3 vezes, situação que muito me abalava. Várias consultas foram feitas, mas, sem resultados satisfatórios.

Em 2017, tive a permissão de arranjar um namorado, que hoje é meu esposo. Certa vez, ficou curioso e fez-me a seguinte pergunta: “Regina! Quero saber o motivo de menstruares três vezes por mês!”. Expliquei-lhe os motivos e, ele sem vacilar, procurou uma clínica e marcou consulta. Motivada pelo gesto, falei com a minha mãe que aconselhou-me a pedir orientação à responsável da unidade que disse que só daria as orientações depois de feita a consulta médica.

Quando os resultados saíram, foi-me diagnosticado infeção pélvica no útero, situação que deixou muito preocupada a minha família e o meu esposo porque segundo os médicos, eu não poderia fazer filhos. Para combater esta situação, nos pediram uma avultada soma em dinheiro, que na altura não estava ao nosso alcance. Desmoralizada e muito triste, lamentava todos os dias e perguntava para o Supremo Deus, porque tanto sofrimento na minha vida. Um belo dia, tive a permissão de fazer a reflexão profunda com a responsável, onde expliquei todos os meus problemas, visto que carregava muito ódio, mágoa, raiva e outros sentimentos negativos, da minha família paterna e materna. Juntas, fomos fazer oração e depois orientou-me a aprofundar nas práticas básicas da fé.

Assim sendo, comecei a participar das dedicações distribuindo flores, limpeza nas casas, locais públicos, nas hortas caseiras e vivências nos lares dos fiéis.

Durante as marchas realizadas nas casas, passei a ser humilhada pelas pessoas do bairro, que diziam que eu estava a gastar o dinheiro do meu marido sem necessidade, por não poder ter filhos. Também começaram a perturbar a mente do meu esposo, dizendo que tinha que arranjar uma mulher que fizesse filhos. Tentava não dar atenção ao que as pessoas diziam e conversava muito com o marido. Também agradecia a situação e continuava com as minhas dedicações com mais motivação e esperança de que um dia o Messias Meishu-Sama realizaria um milagre.

Após um mês de dedicação, comecei a ter sintomas estranhos no corpo. Certo dia, decidi ir ao hospital para ver como estavam as coisas. Depois de feitos vários exames, voltei para casa à espera dos resultados, mas continuando com as dedicações.

Uma semana depois, saíram os resultados e para minha surpresa, tudo deu negativo, pois a infeção pélvica tinha desaparecido! O doutor, não convencido com os resultados, mandou que repetisse os exames, cujos resultados também deram negativo. Admirado, quis saber que clínica me estava a acompanhar, tendo respondido que estava somente a receber Johrei que é uma oração da Igreja Messiânica Mundial. Por outro lado, fui incentivada a orar bastante, porque a qualquer momento poderia engravidar. Para agradecer a Deus e ao Messias Meishu-Sama, materializei um donativo de gratidão.

Tive a permissão de abrir três casas de frequentadores, onde passei a realizar as práticas básicas da fé e posteriormente vivenciei algumas experiências que passo a relatar.

– No final do mês passado, tive a permissão de encaminhar uma Jovem à igreja, que tinha problemas de infeção na pele, cujo corpo ficou todo coberto de feridas, dos pés à cabeça. Essa situação lhe impedia de sair de casa. Já tinha feito vários tratamentos hospitalares e tradicionais sem resultado algum. Como não encontravam solução, a família decidiu abandoná-la dentro de casa. Comovida, falei com a mãe, passando a levá-la à igreja diariamente, onde começou a receber Johrei intensivo. Hoje, ela já consegue passear, calçar os sapatos e realizar tarefas domésticas, coisa que antes não acontecia. Com este milagre, realizou-se uma limpeza profunda em sua casa, no que depois, materializou um donativo de gratidão.

– Certo dia, tive a permissão de visitar a casa de uma amiga, que antes havia encaminhado à Igreja e que depois desistiu por não entender nada, segundo ela. Em sua casa, a mesma começou a relatar-me os conflitos que tinha no lar com seu esposo e na vizinhança. Preocupada, fiz oração, autoexame da fé, aula da vivência de Ikebana e passei a colocar flores em todos os compartimentos da casa, durante duas semanas. Para o meu espanto, assim que voltei a visitá-la, contou-me que o esposo mudou de comportamento e as suas vizinhas deixaram de implicar-se com ela. Assim, ela voltou a dedicar e já consegue fazer os seus donativos regularmente.

Com todos esses milagres, materializei um donativo especial, donativo de ingresso na fé, donativo de outorga e apenas estou à espera do tempo certo para receber o meu sagrado Ohikari!

Aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade e que, cumprindo com as orientações superiores, nos ligamos diretamente com Deus!

O meu compromisso é de encaminhar o maior número possível de pessoas, cultivando uma fé que nos liga ao Messias Meishu-Sama!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

106 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário