Ana Kanjila – JC Cabolombo – Luanda

Chamo-me Ana Paula Francisco Kanjila, sou membro e dedico como Encarregada do Sorei-Saishi.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola no ano de 2009, por intermédio da minha mãe.

Na altura, minha irmã mais velha estava muito doente, mas depois que conheceu a Igreja e com o cumprimento das práticas básicas, a doença foi ultrapassada. Eu, vendo este milagre, decidi abraçar este caminho!

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo de esforço máximo para a construção do Solo Sagrado de Cacuaco, leitura dos ensinamentos de Meishu-Sama e Auto ministração de Johrei.

Em Julho do corrente ano, encontrava-me muito triste pensando na dificuldade que estava a passar com a doença e também como iria defender a tese de monografia na faculdade.

Quanto à doença, pelos sintomas que tinha, como formei-me na área de saúde, não foi necessário ir ao hospital. Logo vi que se tratava de infeção urinária.

Para defesa da tese na faculdade, era necessária uma quantia bastante considerável em dinheiro. Como o meu pai comprometeu-se em enviar-me essa quantia, coisa que não aconteceu, na altura não compreendi e pensava que fora ele o culpado de não ter feito a tese.

Assim, desmoralizada, enfraqueci nas dedicações, passando a ir à Igreja com certas dificuldades. Quando a situação piorou, liguei ao meu orientador reclamando, perguntando o porquê de tanta dificuldade, pois sentia-me num beco sem saída. Este perguntou-me como estavam as minhas dedicações. Respondi que estava muito fraca, e ele me orientou o seguinte:

  • Receber 3 horas de Johrei diariamente;
  • Ler os ensinamentos de Meishu-Sama durante 1 hora por dia;
  • Fazer donativo de esforço máximo para a construção do Solo Sagrado de Cacuaco;
  • Mexer com a Terra;
  • Fazer assistência religiosa em casa dos fiéis e deixar de culpar o meu pai, tendo apenas gratidão.

Com algumas dificuldades, cumpri com as três primeiras orientações, pois, devido às actividades diárias, não conseguia receber Johrei por 3 horas, passando então a me Auto ministrar no período noturno para completar o tempo.

Fiz o esforço máximo com o meu superior, entregando a purificação nas mãos do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama.  Diariamente fazia a leitura dos ensinamentos durante 1 hora.

Como resultado dessas práticas, pouco tempo depois, os sintomas que eu tinha devido à infeção urinária, passaram! A mágoa em relação ao meu pai, também passou.

Ganhei força nas dedicações e reassumi o meu compromisso. Também tenho me empenhado mais nas minhas tarefas.

Agradeci estes milagres com um donativo especial.

Aprendi que o Johrei é na verdade a medicina do século 21. Aprendi também, que a obediência é a chave do sucesso!

O meu compromisso é de aprofundar nas práticas básicas da fé messiânica, no sentido de salvar o maior número possível de pessoas.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

93 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário