Culto Mensal de Gratidão Dedicado à Coluna de Salvação – “O Belo” – Setembro de 2022 – Realizado na Sede Central de África

“DELEITANDO-SE COM A ARTE, O HOMEM PURIFICA SEU CORPO E SUA ALMA. É REALMENTE UMA DÁDIVA DIVINA.”

MEISHU-SAMA

CULTO MENSAL DE GRATIDÃO DEDICADO À COLUNA DE SALVAÇÃO – “O BELO” – SETEMBRO DE 2022

No dia 4 de Setembro de 2022, os caminhos dos messiânicos de toda Angola foram dar na Sede Central de África – Futungo de Belas – Luanda. O motivo? Agradecer por mais um mês, por todas as graças, bênçãos e protecção recebidas durante o mês de Agosto findo e renovar os seus compromissos e agradecer pela chegada do novo mês.

Para este mês o Culto foi dedicado à Coluna do Belo. A Sede Central de África esteve vestida de Arte; cada desde a entrada que recebeu os visitantes com a Mukaebana (arranjo floral para a recepção) cada canto do recinto esteve decorado com ikebanas, peças de arte e trabalhos manuais feitos pelos membros e frequentadores. Deste devemos destacar trabalhos manuais feitos por crianças que mostram assim as suas habilidades para arte.

No mesmo dia, foi realizada a outorga da Luz Divina – Ohikari e muitas crianças tiveram a permissão de receberem os seu Shoko e outras ainda o Ohikari. Uma grande alegria para todos que ingressam agora de forma oficial, para à Família Messiânica.

A cerimónia foi oficiada pelo Presidente da Igreja Messiânica Mundial de África, o Reverendo Claudio Cristiano Leal Pinheiro que na sua saudação frisou o ponto de como a flor tem sido um elemento primordial na transformação dos sentimentos humanos, servindo como meio para a formação do Paraíso Terrestre.

A Irmã Hermengarda Zeca – JC Largo do Colégio Angolano – Região Sul – Benguela, brindou a todos com a sua experiência de fé resultante do cumprimento obediente das orientações básicas da fé. Leia mais 👉🏽 https://www.africamessianica.com/hermengarda-zeca-jc-largo-do-colegio-angolano-regiao-sul-benguela/

O mês de Setembro começou tendo como tema “O Belo”, “a Arte”.

#Belo #Arte #IMMÁfrica #MeishuSamaEmÁfrica

Veja as fotos  

https://web.facebook.com/IMMAfrica/photos/pcb.8259358737469259/8259252604146539/

116 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário