1º Culto do Paraíso Terrestre – Pôs Pandemia

No dia 12 de Junho de 2022, foi realizado o Culto do Paraíso Terrestre na Sede Central. Foi o primeiro Culto do Paraíso Terrestre realizado depois de serem levantadas as restrições de contenção da Covid-19.
O dia foi marcado pelas comemorações de vária efemérides importante no calendário messiânico, dentre as quais, os 50 anos de existência da Academia Kado Sanguetsu, os 40 anos de inauguração do Museu de Belas Artes de Atami e outros.
Durante a sua palestra o Presidente da Igreja Messiânica Mundial de África, o Reverendo Claudio Cristiano Leal Pinheiro falou sobre a importância de todas essas datas para todos os messiânicos e para a construção do Paraíso trazendo foco à Escalada realizada por Meishu-Sama no dia 15 de Junho de 1931, data que é o marco para o começo das principais actividades da Obra Divina. Frisou ainda que este ano completam 91 anos desde o início da Transição da Era da Noite para Era do dia, importante acontecimento revelado a Meishu-Sama no dia da escalada ao Monte Nokoguiri.
Foi um culto repleto de muita alegria do qual participaram caravanistas representando várias províncias de Angola.
Acompanhe as fotos
102 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário