Mês da Juventude Comemorado em Grande na Sede Central de África

CULTO NACIONAL DE JOVENS – ABRIL – 2022

No dia 24 de Abril de 2022 foi realizado o Culto Nacional de Jovens na Sede Central de África.

Mais de 500 Jovens vindos de todos os pontos de Luanda incluíndo representantes de 7 províncias de Angola participaram do primeiro Culto Nacional de Jovens depois de serem levantadas as restrições impostas pela pandemia – covid-19. A juventude messiânica presente aproveitou para agradecer pelo abrandamento da pandemia e neste dia foi também lançada a preparação dos jovens para o Culto do Paraíso Terrestre de 2022 que se realiza no próximo dia 12 de Junho.

O culto foi oficiado pela vice-presidente da IMM-Angola, a Ministra Ernestina Coimbra que durante a palestra frisou dentre outros pontos sobre a missão dos Jovens na sociedade alertando que para isso é necessário cada um acreditar em si deixando de lado as práticas negativas como a lamúria e o julgamento.

Dentre várias experiências de fé marcantes o menino Marques Raul Armindo Núcleo de Johrei Belo Monte e a jovem Rebeca Resende Benedito do Center São Francisco de Assis, partilharam com todos os milagres vivenciados através da prática dos ensinamentos de Meishu-Sama.

Após o culto, foi realizada uma actividade cultural que contou com a participação de quase 50 artistas vindos dos Johrei Centers, que se apresentaram agrupados e individualmente abrilhantado a tarde com as suas canções corais, peças de teatro, jograis, dança, poesia e muita animação, criando vários momentos memoráveis para quem esteve presente.

◆Acompanhe o Culto através do link 👇🏾
https://youtu.be/UtGbLfwFEYE

◆Momento Cultural 👇🏾
https://youtu.be/uj39JNA1osE

#JuventudeMessianica #LideresdoSécXXI

235 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário